Quantos v6 existem neste forum?

e tu em relaçao ao comentario que fizes-te mais atras, tambem vem maquina nova?

Para já não, Talvez para o ano venha algo. Uma coisa é garantido, muito provavelmente vem mais um V6, só não sei é se a gota ou diesel :p

Mas que comentário e que te levou a perguntar isso? :S
 

Eu como gosto muito de andar informado, foi numa altura em que apareceu aqui um excelente negócio com uma a4 b6 S-line Avant com esse motor, e fez-me pensar um pouco, mas ficou adiado. Mas continuo a procura de um bom negócio, e ando inclinado pa um motor otto, mas o tempo o dirá :p Por agora tenho o Vsixblack pa me dar cabo da carteira.
 
nao recomendo... O que antes ja era caro (manutenção) vai ficar ainda mais puxado... Alem do que V6 + caixa manual da outra pica a conduzir.... =D entendes o que quero dizer ne?

pois..
eu sei o que queres dizer..
como muitos sabem sou militar e a minha especialidade é condutor..
por isso sei bem o que falas..

a manutenção sei que vai aumentar e de que maneira :|

sei que não é a mesma coisa..
mas desde que tenha sequêncial sempre se aproxima mais duma cx manual ;)


Vem aí nova máquina ??? :twisted:


infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
e os motores V6 TDI tem-me dado a volta a cabeça :twisted:
adoro o cantar deles..
por isso é que naquele encontro em Aveiro fiquei a babar para cima do teu carro :twisted: :oops:
 

:lol:

Nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Ainda a pouco tempo me apareceu um excelente negócio com uma a4 b6 sline Full extras com esse 3.0. Mas neste momento não me é mesmo possivel comprar outro carro. Tenho de continuar a esvaziar a carteira com o vsixblack.

Para o ano a partida devo comprar algo, e estou inclinado para um motor a gota. Mas até la muita coisa se vai ver :p
 
infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
???!!!??? Pq?
 
pois..
eu sei o que queres dizer..
como muitos sabem sou militar e a minha especialidade é condutor..
por isso sei bem o que falas..

a manutenção sei que vai aumentar e de que maneira :|

sei que não é a mesma coisa..
mas desde que tenha sequêncial sempre se aproxima mais duma cx manual ;)





infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
e os motores V6 TDI tem-me dado a volta a cabeça :twisted:
adoro o cantar deles..
por isso é que naquele encontro em Aveiro fiquei a babar para cima do teu carro :twisted: :oops:

A6 ou A4? O conselho que te dou é tentares comprar uma versão mais recente, isto se fores para o 2.5. Quando falo numa versão mais recente, falo ou do 180cv, a partir de 2003 salvo erro, ou então do 163cv. Os de 150 cv, igual ao meu são os mais criticos com a bomba injectora e com as arvores de cames. Quanto a caixa, Tipitronic é a solução, consome um pouquito mais, mas é mais semelhante a manual, sendo provavelmente mais rápida num 0-100 klm/h por exemplo. ;)
 
A6 ou A4? O conselho que te dou é tentares comprar uma versão mais recente, isto se fores para o 2.5. Quando falo numa versão mais recente, falo ou do 180cv, a partir de 2003 salvo erro, ou então do 163cv. Os de 150 cv, igual ao meu são os mais criticos com a bomba injectora e com as arvores de cames. Quanto a caixa, Tipitronic é a solução, consome um pouquito mais, mas é mais semelhante a manual, sendo provavelmente mais rápida num 0-100 klm/h por exemplo. ;)

O de 180cv, é a partir do 2º semestre de 2000.
E acho que só existe na versão Quattro, não há FWD.
 
infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
???!!!??? Pq?


por isto:
http://www.audipt.com/showthread.php/87858-Acidente-de-mota-de-XZONE..


A6 ou A4? O conselho que te dou é tentares comprar uma versão mais recente, isto se fores para o 2.5. Quando falo numa versão mais recente, falo ou do 180cv, a partir de 2003 salvo erro, ou então do 163cv. Os de 150 cv, igual ao meu são os mais criticos com a bomba injectora e com as arvores de cames. Quanto a caixa, Tipitronic é a solução, consome um pouquito mais, mas é mais semelhante a manual, sendo provavelmente mais rápida num 0-100 klm/h por exemplo. ;)

sim..
isso eu sei..
ja ando a algum tempo (pois neste momento é o que não me falta :p ) a "investigar" sobre estes motores e sobre as cx auto..
eu bem queria "apanhar" uma A6 C5 pois "idolatro" a carrinha..
mas num quero com Tiptronic..
mas sim com Multitronic..
são mais fiaveis..
e foi feita uma actualização da caixa nas ultimas A6 C5..
ou seja..
em 2003..
e sim torna-se mais rapida que uma cx manual..
mas elas num aparecem :(
 
Back
Top