Quem trabalha no Mini Preço?

Só em termos de curiosidade... Ja alguem trabalhou no fantastico vila gale? Eu ja... Sabem quanto tempo? 1 semana... xD 400€ de ordenado 12 ou mais horas por dia e 2 dias de folga que nao eram seguidos. LooOL
e pior de tudo nao se via nem uma babe de geito... so cotas... :S

Agr antes de me empregar (finalmente) na minha area era condutor (ilegal) de maquinas de transporte e elevação, ou seja aquelas manitours, bulldosers(oh la o kek aquilo se chama) e empelhadoras, conduzia de tudo la na empresa... e o ordenado 1500/2000€ mes a trabalhar 12horas dia 7 dias por semana.

Tive esta vida os 4 meses no verao (junho, julho, agosto e setembro). e trabalhei assim desde dos meus 15 ate aos 19.

Pa um "puto" que nao tem despesas este dinheirinho era uma alegria.... LoOL assim tem ele um cabrio com 20 anos... hehehe


Lol, ainda me lembro de meu irmão aos 17anos trazer uma folha de paga de 260contos na altura, também por ter trabalhado nas obras e de sol a sol...
 
Lol, ainda me lembro de meu irmão aos 17anos trazer uma folha de paga de 260contos na altura, também por ter trabalhado nas obras e de sol a sol...

17anos + 270 contos = (se for como eu) BOSS (au menos ao pe dos puts da minha idade na altura)

Mas tambem enquanto eles andavam a "engatar" miudas na piscina eu andava com os "cordelinhos" em cima de uma maquina a carregar paletes com bidons de 350kg de concentrado de tomate... Mas chegava a setembro uiiiiii... Começava a escola, quer dizer as ferias.. hehehe
 
Nao esta bom isto nao..eu trabalho cerca de 220h por mês, noite sem fim...intervalo de descanso de 6,7,8h no máximo...

Media de 850€ por mes...

Vida de moina é dura
 
Back
Top