Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Os meus pais são de cinfães. Nunca lá piquei porque não acho grande piada a gastar litros de gasoleo e saude do motor para levar no "corpo" :D :D Se fosse um AMG 32 ou uma RS6 ai a conversa já era outra! :D :D

Já não vou lá à muito tempo. E nunca lá fui com o meu carro. É a tal coisa gastar 15€ de gasoleo só para ver os picas não é bem a minha onda :p :p

Mas já lá vi carros engraçados o que mais gostei foi um supra que lá andava. Pena o gajo não ter dado lá um cheirinho pelo menos.. :roll: :roll:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

King disse:
Os meus pais são de cinfães. Nunca lá piquei porque não acho grande piada a gastar litros de gasoleo e saude do motor para levar no "corpo" :D :D Se fosse um AMG 32 ou uma RS6 ai a conversa já era outra! :D :D

Já não vou lá à muito tempo. E nunca lá fui com o meu carro. É a tal coisa gastar 15€ de gasoleo só para ver os picas não é bem a minha onda :p :p

agora sexta podes aparecer pk vai estar mais pessoal aki do forum e sempre ja ficas a conhecer alguem :twisted:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

o local do encontro pode ser no parque ke tem a beira do restaurante, ou no meio da rotunda :p

aki fica a zona do encontro

23006716.jpg


digam se aparecem

cumps: moreira

Local: parque e melhor

hora: 22:00 horas
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

eu devo de ir
retunda ou parque?
hora?
já agora aproveito para dizer que tenho o vag.com
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

alma1234 disse:
eu devo de ir
retunda ou parque?
hora?
já agora aproveito para dizer que tenho o vag.com

ja adicionado, corrigido ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Santinhos disse:
Eu como sou BENENOSO :D :D :D

Axo que uma pessoa que troca um S3 por uma Mercedes com n cavalos que se nao for o limitador dá quase os 300Kms se nao mesmo os 300kms nao pode falar muito... afinal ninguem compra um carro desses para andar de vagar ou para nao se "picar" de vez em quando com alguem que tem a mania que é o super da estrada (tipo eu :D )

Nao vejo mal nenhum, so lá vai quem quer e quem gosta, somos livres independentemente de ter um audi ou outro carro qq

....não tem nexo nenhum.....Uma perpectiva de ver as coisas muito "torcida"
...eu também podia ter comprado uma A4 1.6 mas decidi comprar um 2.5, será que...............HOOOOOO.......sou um "pica"....... :D :D :D :D :D
Portem-se com juizo pois há muitos anos atras (tinha um Punto GT :oops: :D) fui a tribunal só por estar a ver.....E a Juiza só me disse:
- Se voltas a este tribunal gastar o dinheiros dos contribuintes, pois o méu honorario é carissimo, mando prender-te uma noite, tiro-te a carta de condução durante uns aninhos e vais fazer voluntariado para um hospital.........
E JURO que só estava a ver!!!! :roll:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Boas amigo Moreira...
Actualiza a 1ª pag do pessoal que vai e dos possíveis a aparecer...Se é me me estas a entender.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

sabem que se aparecer a bofia por lá, o pessoal que estiver a ver tambem é associado à coisa, não sabem?!
 
Back
Top