Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

V6 disse:
Ia jurar que havia users neste forum que são da policia...


:D

E a policia tá farta de saber onde é que são os picas!!
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

moreira disse:
para outra vez nao organizo nada nem falo nada estao sempre no corte..... :S

Eles cortam cortam, mas têm os carros mais potentes do forum parados na garagem para mostrar aos vizinhos e amigos, pois eles nem andam com aquilo, alias sao cidadãos exemplares que gsotam de pagar impostos altissimos e derreter combustivel só pelo prazer de andarem civilizadamente bem montados... mais uma vez relembro "santinhos" só eu e de nome... venha o primeiro e atire uma pedra...

Pergunta parva do dia, se não gostam de velocidade nem de acelarar, para que raio têm carros tâo potentes e tão sempre a por turbos, repros etc???

Se isto fosse um Pais em condiçoes teria Pistas a preços zero e nao a roubalheira que se sabe para o pessoal praticar este tipo de coisas como picas etc... concordo que infelizmente ah muita malta parva e vai acelarar para a confusão e depois dá xorissada, mas nao venham para aqui armarem-se em santinhos quando não o são.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

É triste ver as mentes mesquinhas que por aqui andam .. que não têm olhos nem cabeça para perceber o que se está a criticar, e fundamentam as opiniões em afirmações de "criança" ...

Agora leva na desportiva e sorri .... ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

boost disse:
É triste ver as mentes mesquinhas que por aqui andam .. que não têm olhos nem cabeça para perceber o que se está a criticar, e fundamentam as opiniões em afirmações de "criança" ...

Agora leva na desportiva e sorri .... ;)


:D :D :D tamos "picados" :D :D :D pensei que nao eras desses :D :D :D

Melhor que um tuga é um um tuga com palas que so olha em frente e nao aceita opinioes e ideias de 3º's e só ele é o dono da razao e da palavra...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Não meu caro, independentemente do que responto não perco tempo a "picar-me" .. é um desperdicio do meu tempo ...

Agora cada um entende como quiser.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Santinhos disse:
Eles cortam cortam, mas têm os carros mais potentes do forum parados na garagem para mostrar aos vizinhos e amigos, pois eles nem andam com aquilo, alias sao cidadãos exemplares que gsotam de pagar impostos altissimos e derreter combustivel só pelo prazer de andarem civilizadamente bem montados... mais uma vez relembro "santinhos" só eu e de nome... venha o primeiro e atire uma pedra...

Pergunta parva do dia, se não gostam de velocidade nem de acelarar, para que raio têm carros tâo potentes e tão sempre a por turbos, repros etc???

Se isto fosse um Pais em condiçoes teria Pistas a preços zero e nao a roubalheira que se sabe para o pessoal praticar este tipo de coisas como picas etc... concordo que infelizmente ah muita malta parva e vai acelarar para a confusão e depois dá xorissada, mas nao venham para aqui armarem-se em santinhos quando não o são.

Por esta ordem de ideias andava-mos todos de Smart.... Preocupa-me imenso este tipo de mentalidades...
E se leres os méus tópicos (falo unicamente por mim) NUNCA disse que não gostava de acelarar, mas nada dessas "coisas" de picas e "aceleras" e "o méu anda mais que o téu"....
Aparece num Track Day e ai sim, eu pico-me contigo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

valente disse:
...
Aparece num Track Day e ai sim, eu pico-me contigo :twisted: :twisted: :twisted:

Qual a diferença entre um track day e os picas aqui mencionados neste tópico, que pelo local indicado se trata de um local isolado e nao de movimento tipo VAsco da gama?

Até pq o que o autor deste tópico esta a sugerir é um encontro de malta e aproveitar para ver outra malta a acelarar nao para partecipar nos "picos" ;)

eu nao disse para andares de smart mas existem carrinhas como a tua, como o mesmo equipamento de celindrada inferior ;)

Eu gosto de acelarar, e nao sou melhor nem pior que ninguém, tento ter cuidado pois o meu carro custa muito a pagar... agora nao sou ipocrita e nao venho para aqui com falsos moralismos ou mentir e dizer que nunca me piquei com ninguém ou que nunca passei dos 120kms... agora nao o faço todos os dias nem quando as condições climatericas ou transito nao sao das mais favoraveis, mas quando posso acelarar na AE acelero. de resto tento ser o mais correcto possivel.
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Santinhos disse:
Qual a diferença entre um track day e os picas aqui mencionados neste tópico, que pelo local indicado se trata de um local isolado e nao de movimento tipo VAsco da gama?

Até pq o que o autor deste tópico esta a sugerir é um encontro de malta e aproveitar para ver outra malta a acelarar nao para partecipar nos "picos" ;)

eu nao disse para andares de smart mas existem carrinhas como a tua, como o mesmo equipamento de celindrada inferior ;)

Eu gosto de acelarar, e nao sou melhor nem pior que ninguém, tento ter cuidado pois o meu carro custa muito a pagar... agora nao sou ipocrita e nao venho para aqui com falsos moralismos ou mentir e dizer que nunca me piquei com ninguém ou que nunca passei dos 120kms... agora nao o faço todos os dias nem quando as condições climatericas ou transito nao sao das mais favoraveis, mas quando posso acelarar na AE acelero. de resto tento ser o mais correcto possivel.

Ném vou responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Ainda nao entendi qual e o problema de ir ter com o pessoal falar um pouco e ver quem se quer "picar" ou "tristezas" como quiserem, penso que nao tem mal nenhum tar num canto a falar e tar numa boa. mas pronto e por isso que Portugal nao sai do sitio...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Santinhos, vais-me desculpar mas a tua intervenção neste topico não tem o minimo ponto de nexo onde se consiga dislumbrar qualquer fundamento...

Aconselho-te a reler todo o topico para tomares melhor noção acerca da tua posição...


Ninguem aqui esta a contra haver ou deixar de haver picas.... AQUI ESTAMOS TODOS CONTRA O FACTO DE ESTAREM A FAZER PUBLICIDADE INDIRECTA A UM ACTO ILEGAL... e isso é contra não so as regras do forum como todas as regras........
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Pc_WinBoard disse:
Santinhos, vais-me desculpar mas a tua intervenção neste topico não tem o minimo ponto de nexo onde se consiga dislumbrar qualquer fundamento...

Aconselho-te a reler todo o topico para tomares melhor noção acerca da tua posição...


Ninguem aqui esta a contra haver ou deixar de haver picas.... AQUI ESTAMOS TODOS CONTRA O FACTO DE ESTAREM A FAZER PUBLICIDADE INDIRECTA A UM ACTO ILEGAL... e isso é contra não so as regras do forum como todas as regras........
Entao isso penso que seja facil... ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Ó Santinhos e qual é o problema de se ter uma carrinha com x de cilindarada e x de cv e ser cumpridor da lei?
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Confirmo que eu vou la estar, só não prometo chegar as 22h (pra tomar café :p :lol: :p :lol: :p :lol: :p :lol:)
Vou ver se não me esqueço de levar o Vag.com
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

ricky143 disse:
Ó Santinhos e qual é o problema de se ter uma carrinha com x de cilindarada e x de cv e ser cumpridor da lei?
Nao pode ser uma carro tambem... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Santinhos disse:
agora nao sou ipocrita e nao venho para aqui com falsos moralismos ou mentir e dizer que nunca me piquei com ninguém ou que nunca passei dos 120kms...

Eu ainda não li/escrevi isso neste tópico ...

Aqui tens o meu único reply em relação ao "assunto"

boost disse:
É sempre "fixe" ver o pessoal a querer associar os "picos" e "Audipt.com" ...

Aos menos se forem para lá .. tirem os autocolantes dos carros :roll:

É que nem sequer disse para não irem .. SE LERES BEM ...

Tu é que vieste com a mesma conversa, não sei, poderá ser até recalcamento por alguma coisa dos carros que cada um tem e mais não sei o que...

Portanto não venhas cá tu com conversinhas ... queres assumir essa postura mas para isso ao menos lê as coisas que os outros escrevem em vez de começares a espingardar coisas sem jeito.
 
Back
Top