Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4ewIudHZ0XI[/youtube]
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Quer dizer o nosso amigo Moreira abriu aqui este tópico com a melhor das intenções e vocês põem se a discutir aqui? :evil:
Quer quer vai, quem não gosta deste tipo de encontros cala-se, apesar de poderem das a vossa opinião, mas sem tar aqui a pegar uns com os outros.
Nos somos maiores e vacinados, se aparecer la a bófia somos nos que vamos de saco não vocês...Por isso não vale a pena estarem se a chatear amigos...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

BLACK A4-EH disse:
Quer dizer o nosso amigo Moreira abriu aqui este tópico com a melhor das intenções e vocês põem se a discutir aqui? :evil:
Quer quer vai, quem não gosta deste tipo de encontros cala-se, apesar de poderem das a vossa opinião, mas sem tar aqui a pegar uns com os outros.
Nos somos maiores e vacinados, se aparecer la a bófia somos nos que vamos de saco não vocês...Por isso não vale a pena estarem se a chatear amigos...

Concordo
Toda a gente é livre de se expressar, mas por favor deixem-se de picardias, nos somos uma comunidade, deen-se bem.
E lembrem-se quem beber não conduza (atenção que esta afirmação não é com o objectivo de ofender minguem)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

BLACK A4-EH disse:
Quer dizer o nosso amigo Moreira abriu aqui este tópico com a melhor das intenções e vocês põem se a discutir aqui? :evil:
Quer quer vai, quem não gosta deste tipo de encontros cala-se, apesar de poderem das a vossa opinião, mas sem tar aqui a pegar uns com os outros.
Nos somos maiores e vacinados, se aparecer la a bófia somos nos que vamos de saco não vocês...Por isso não vale a pena estarem se a chatear amigos...

Meu caro, mais uma vez eu repito ... e digo "eu" pois foi após o meu reply na 1ª pagina.

Eu não disse para vocês não irem, estou-me mais a marimbar para isso, a mim como user incomoda-me é o facto de por uma estupidez qualquer, de qualquer um que lá esteja, hajam visitas quer dos nossos "amigos" quer da imprensa, e depois se venha a ver PUBLICAMENTE fotos e (ou) filmagens em que por exemplo se vejam carros com (por exemplo) os autoculantes do fórum ...

Deu para perceber?

eu não tenho culpa que existem elementos que só cá andem para destabilizar :roll:
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

boost disse:
Meu caro, mais uma vez eu repito ... e digo "eu" pois foi após o meu reply na 1ª pagina.

Eu não disse para vocês não irem, estou-me mais a marimbar para isso, a mim como user incomoda-me é o facto de por uma estupidez qualquer, de qualquer um que lá esteja, hajam visitas quer dos nossos "amigos" quer da imprensa, e depois se venha a ver PUBLICAMENTE fotos e (ou) filmagens em que por exemplo se vejam carros com (por exemplo) os autoculantes do fórum ...

Deu para perceber?

eu não tenho culpa que existem elementos que só cá andem para destabilizar :roll:

O teu ponto de vista já foi bem frizado aqui, por isso vamos mas é esquecer e dar-nos bem ok!!
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Eu continuo a axar que no minimo o titulo e o primeiro post do topico deviam ser reformulados...

Talvez a opção mais sensata fosse mesmo apagar o topico todo e criar um que nada indica-se referir-se a picas...

Não concordo com este tipo de situações num forum publico que tanto cuidado tem em manter a sua imagem de cuidade.... mas claro está que isto é apenas e so a minha opiniao...
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Eu...
Eu vejo... an an
EU vejo Timor


Timor Lorosae....


:D :D :D :D :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Mas há picos ou não?
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

neljoe disse:
Mas há picos ou não?

Agora que xegaste sim :D :D :D ... mas ja perdeste um dos bons... tá cada vez mais dificil picar o Boost :D :D :D acho que ele tá a começar a gostar de mim

:D :D :D
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Santinhos disse:
tá cada vez mais dificil picar o Boost :D :D :D acho que ele tá a começar a gostar de mim
:D :D :D

Tás redondamente enganado ... além não ter à vista no horizonte a hípotese de "gostar de ti" como dizes, muito menos tu ou qualquer um me consegue picar assim do pé pra mão .. hoje em dia dou a volta ao texto de outra maneira ... deve ser da idade.

**********

Esta já é de Agosto .. de 2008

boost disse:
Santinhos disse:
"Eu como sou casmurro continuo na minha..."


Isso já todos percebemos ;) ... daí já te ter dado a bicicleta ... ;)

Fica bem ... porque eu já estou.

Como vês ... já vem de algum tempo para cá.

Eu já não perco mto tempo contigo ... e tu, sendo somente um pouco mais novo do que eu e já pai de filhos, já devias ter percebido isso à muito.

e se não me alargo mto na conversa de modo a que termine "logo ali" é unicamente para não aparecerem os meninos que não sabem distinguir o user "dentro" do moderador.

Estás cá bem assim não estás? ainda bem ...

Desde que não vejas pra cá deturpar o que as outras pessoas dizem e a sua intenção ao dizê-lo por mim tá-se ...

E já chega de perder tempo a gastar latim ;)
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

Parem de desconversar, vamos ao que interessa
Quem quer vir esta sexta-feira (16-10-2009) ao Rossio tomar um COPO as 22H?
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

XZONE disse:
isso nao pertence ja a vale de cambra :?: :?:
nao é onde costuma ter uma barraca com cachorros e tudo :?: :?:
se for ai..
pode ser que ainda apareça com mais um amigo aqui da zona e do forum..
vamos la ver ;)
akilo é VLC.. lol
 
Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

A4mota disse:
Fonix... nunca pensei que o Rossio fosse assim tão conhecido....

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
ja deu no telejornal.. fonix.. andas distraido :p
 
Re: Quem aparece sexta feira em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)

para nao haver xatices ja mudei o nome do topico :twisted:

agora digam kem aparece sff 8)
 
Back
Top