BLACK A4-EH disse:Quer dizer o nosso amigo Moreira abriu aqui este tópico com a melhor das intenções e vocês põem se a discutir aqui? :evil:
Quer quer vai, quem não gosta deste tipo de encontros cala-se, apesar de poderem das a vossa opinião, mas sem tar aqui a pegar uns com os outros.
Nos somos maiores e vacinados, se aparecer la a bófia somos nos que vamos de saco não vocês...Por isso não vale a pena estarem se a chatear amigos...
BLACK A4-EH disse:Quer dizer o nosso amigo Moreira abriu aqui este tópico com a melhor das intenções e vocês põem se a discutir aqui? :evil:
Quer quer vai, quem não gosta deste tipo de encontros cala-se, apesar de poderem das a vossa opinião, mas sem tar aqui a pegar uns com os outros.
Nos somos maiores e vacinados, se aparecer la a bófia somos nos que vamos de saco não vocês...Por isso não vale a pena estarem se a chatear amigos...
boost disse:Meu caro, mais uma vez eu repito ... e digo "eu" pois foi após o meu reply na 1ª pagina.
Eu não disse para vocês não irem, estou-me mais a marimbar para isso, a mim como user incomoda-me é o facto de por uma estupidez qualquer, de qualquer um que lá esteja, hajam visitas quer dos nossos "amigos" quer da imprensa, e depois se venha a ver PUBLICAMENTE fotos e (ou) filmagens em que por exemplo se vejam carros com (por exemplo) os autoculantes do fórum ...
Deu para perceber?
eu não tenho culpa que existem elementos que só cá andem para destabilizar :roll:
neljoe disse:Mas há picos ou não?
Santinhos disse:tá cada vez mais dificil picar o Boost acho que ele tá a começar a gostar de mim
boost disse:Santinhos disse:"Eu como sou casmurro continuo na minha..."
Isso já todos percebemos ... daí já te ter dado a bicicleta ...
Fica bem ... porque eu já estou.
akilo é VLC.. lolXZONE disse:isso nao pertence ja a vale de cambra
nao é onde costuma ter uma barraca com cachorros e tudo
se for ai..
pode ser que ainda apareça com mais um amigo aqui da zona e do forum..
vamos la ver
ja deu no telejornal.. fonix.. andas distraidoA4mota disse:Fonix... nunca pensei que o Rossio fosse assim tão conhecido....