Quem vai ao ROSSIO-AROUCA sexta feira

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

Bio disse:
sabem que se aparecer a bofia por lá, o pessoal que estiver a ver tambem é associado à coisa, não sabem?!
Sim amigo infelizmente sim, mas não ha medo pelo menos da minha parte...

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)ou noutro dia

BLACK A4-EH disse:
Sim amigo infelizmente sim, mas não ha medo pelo menos da minha parte...
Tem uma bomba ao lado, parei para comprar tabaco... :green: :green:

marcoA3 disse:
Tem uma bomba ao lado, parei para comprar tabaco... :green: :green:

nao tem bomba mas tem cafe e restaurante :green:

ahhh eskecime tem tambem uma relote com cachorros e bifanas bem boas :P ;)

valente disse:
....não tem nexo nenhum.....Uma perpectiva de ver as coisas muito "torcida"
...eu também podia ter comprado uma A4 1.6 mas decidi comprar um 2.5, será que...............HOOOOOO.......sou um "pica"....... :green: :green: :green: :green: :green:
...

Mais um "Santinho" ... claro que a malta compra carros potentes para andar a 120kms na Auto-Estrada e a 50Kms nas localidades... e que nao acelera de vez em quando e nao se "pica" com ninguém YAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pq nao compraste a 1.9 em vez da 2.5 V6 :?: :!: :?: Porque é que o Boost comprou uma Mercedes a gasolina com n cavalos que dá 300Kms :?: :!: :?: pq nao comprou por exemplo uma E 200 CDI com o mesmo equipamento :?: :!: :?:

Pá poupem-me ... Santinhos só eu e de nome ;)

Santinhos disse:
Mais um "Santinho" ... claro que a malta compra carros potentes para andar a 120kms na Auto-Estrada e a 50Kms nas localidades... e que nao acelera de vez em quando e nao se "pica" com ninguém YAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pq nao compraste a 1.9 em vez da 2.5 V6 :?: :!: :?: Porque é que o Boost comprou uma Mercedes a gasolina com n cavalos que dá 300Kms :?: :!: :?: pq nao comprou por exemplo uma E 200 CDI com o mesmo equipamento :?: :!: :?:

Pá poupem-me ... Santinhos só eu e de nome ;)

calma amigos :evil:
isto tratasse de um tipo de encontro numa noite de sexta feira onde tem picas para ver( nao ker dizer ke vamos todos picar) agora kem kiser ou morder o bixinho e kiser picar tudo na boa pk cada um e livre e dono de si de fazer o ke bem entende e quer :twisted:
nada de revalidades pk somos uma familia :arrow:

por isso digam kem aparece la sexta feira ;)

cumps:moreira

Bio disse:
sabem que se aparecer a bofia por lá, o pessoal que estiver a ver tambem é associado à coisa, não sabem?!

sabemos isso, eu fui sabado aos picas a ermesinde e sabia ke podia encontrar a moina...mas fui e nao me arrependi :P
fiquei a conhecer os amigos feiteira10pvz ,marcoa3 ,black a4-eh ,ricardo m ,bari , e axo ke uns amigos de kem nao me recordo agora o nome. :S

desde ja mando um abraço a esses membros ;)

moreira disse:
calma amigos :evil:
isto tratasse de um tipo de encontro numa noite de sexta feira onde tem picas para ver( nao ker dizer ke vamos todos picar) agora kem kiser ou morder o bixinho e kiser picar tudo na boa pk cada um e livre e dono de si de fazer o ke bem entende e quer :twisted:
nada de revalidades pk somos uma familia :arrow:

por isso digam kem aparece la sexta feira ;)

cumps:moreira

Téns toda a razão, por isso mesmo quando vejo na televisão:
" corrida na (ex:) Vasco da Gama acaba em tragédia, morreu um casal de idosos que estava no sitio errado á hora errada" isto aconteçéu porque cada pessoa é livre de fazer aquilo que bém entende!!!
A mim hoje aptecia-me comprar um submarino nuclear e arrebentar com o Hotel na Nazaré que me cobrou 18 euros pelo pequeno Almoço :S :S :S :S :S :S

valente disse:
Téns toda a razão, por isso mesmo quando vejo na televisão:
" corrida na (ex:) Vasco da Gama acaba em tragédia, morreu um casal de idosos que estava no sitio errado á hora errada" isto aconteçéu porque cada pessoa é livre de fazer aquilo que bém entende!!!
A mim hoje aptecia-me comprar um submarino nuclear e arrebentar com o Hotel na Nazaré que me cobrou 18 euros pelo pequeno Almoço :S :S :S :S :S :S
Fogo eu trabalho num Hotel mt conhecido que é 5* e só pagas 15€, mas também tens de tudo que possas imaginar.

Re: Quem aparece sexta feira aos picas em AROUCA-ROSSIO(16-10-2009)pres pag1

para outra vez nao organizo nada nem falo nada estao sempre no corte..... :S

BLACK A4-EH disse:
Fogo eu trabalho num Hotel mt conhecido que é 5* e só pagas 15€, mas também tens de tudo que possas imaginar.

oh valente..
foste enganado :P :P :P :P :P

moreira disse:
sempre podes aparecer amigo rogerio :?:
Gostava mt mas so vou se o marco for, assim vou com ele...
Ese nao trabalhar logo cedo no dia a seguir, pois adoro estes convívios e estar com o pessoal...

moreira disse:
sabemos isso, eu fui sabado aos picas a ermesinde e sabia ke podia encontrar a moina...mas fui e nao me arrependi :P
fiquei a conhecer os amigos feiteira10pvz ,marcoa3 ,black a4-eh ,ricardo m ,bari , e axo ke uns amigos de kem nao me recordo agora o nome. :S

desde ja mando um abraço a esses membros ;)

Abraço amigo.... ;)

moreira disse:
para outra vez nao organizo nada nem falo nada estao sempre no corte..... :S

Se repara ses nos outros tópicos desse tipo de encontros já sabias que ias ser cortado aos pedaços ;)

Quanto a mim tudo bem.... cada um vai onde quer este sabado não mas uma dia destes apareço por ai....

Ia jurar que havia users neste forum que são da policia...

:green:

Back