QUERIA BAZAR MAS NAO ME DEIXAM

Amigo, se tens amizade ao teu mecanico aconselho a comprares o laguna,
é sinal ke o vais ver muitas vezes :evil: :evil:
TIVE UM 2.2dci 2002 , ke ainda por cima smp e melhorzito ke o 1.9dci, mas audi e audi.
Boa escolha
 
Fogo daqui a pouco enervo-me e já não vendo carro nenhum, fico já com o meu. ou então já sei vendo o meu e compro mesmo o seat leon se poder o de 150 cv senão venha o de 110, e esta ja é uma boa troca ou nao?
obrigado
 
Flavio disse:
Fogo daqui a pouco enervo-me e já não vendo carro nenhum, fico já com o meu. ou então já sei vendo o meu e compro mesmo o seat leon se poder o de 150 cv senão venha o de 110, e esta ja é uma boa troca ou nao?
obrigado

So se for pelo de 150.. mas tem kuidado k uns tao tds queimados por esses picas malucos. Mas fica sempre bem dizer que audi á audi.... mas tu k sabes...

8)
 
Eu tenho um pequeno e velho Ford Fiesta, e adoro AUDI :twisted: :twisted: :twisted: , mas estou perto de ter o meu 1º B6 de 130 cv sedan.
 
mas eu tipu nunca aguentei com nenhum carro mais do que um ano ano e meio passado esse tempo troco sempre por outro, mas sem meter mais dinheiro, troca por troca, sekalhar vou vender mesmo, mas vou trocar por outro audi, ou entao um passat carrinha, vamos a ver, mas desta vez tem que ser o 130...abraço
 
Flavio disse:
mas eu tipu nunca aguentei com nenhum carro mais do que um ano ano e meio passado esse tempo troco sempre por outro, mas sem meter mais dinheiro, troca por troca, sekalhar vou vender mesmo, mas vou trocar por outro audi, ou entao um passat carrinha, vamos a ver, mas desta vez tem que ser o 130...abraço
Ainda bem ke falas nisso, pk esse e outro problema dos carros ke na sao alemaes, desvalorizam mt, e perde-se mt dinheiro nas trocas. Qt ao leon pd150 :D :lol: :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ou secalhar vou comprar um alfa romeo carrinha 156, ou então o carro o 147, fogo só duvidas. mas o audipt é que não deixo :p. abraço
 
Muito sinceramente, acho que primeiro tens que decidir o que queres, já viste a quantidade de carros que já pensaste comprar em tão poucas horas??
 
Flavio disse:
Ou secalhar vou comprar um alfa romeo carrinha 156, ou então o carro o 147, fogo só duvidas. mas o audipt é que não deixo :p. abraço
Alfaromeo amigo??? desculpa que te diga mas tá cada vez pior,deixa-te ficar pelos alemães ou se quiseres mudar de ares troca por Toyota
 
O orçamento não é problema, loool, tou na brinca, não vou comprar o carro em stand vou compra-lo directamente a leiloeira por isso da pra sacar um coisa jeitosa. e quanto ao carro vai ser assim ir la ver e escolher logo no dia um, mas agora a serio possivelmente vou mesmo ficar no grupo VW, agora falta saber de Seat Audi ou mesmo VW. abraço
 
Ora bem ja tive um clio de 91 o 1.1 durou-me um anito, depois tive um Mazda 323F de 91 também o 1.6 a gasolina aquele dos faróis a justiceiro, não este novo da tvi mas o outro, depois desse tive um saxo de 2000 o 1.5 a diesel mete-lhe umas jantes do cup e tal, depois tive um golf 3 de 94 1.9 tdi, infelizmente com exe carro despistei-me e desfilo todo, e agora tive, reparem bem tive um audi a3 1.9 Tdi de 97 de 110 cv, e agr tou triste porque acabei de o vender, fogo la foi o meu carrinho, ja me sinto arrependido, e agr o que posso fazer, a minha vida ja nao tem sentido sem ele... :'(
 
Back
Top