Queria dar carga ao meu argolas mas estou com receio de pumm..

boas pessoal.
tenhu um A3 1.9tdi de 90 cv e queria por o carro mais expertinhu,entao comprei um turbo o GTB1756vk e ja tenhu uns injectores com uns bicos race stage 2 de 7 furos mas nada ainda esta montado,pork nao sei o k mais tenhu k por ou mudar para nao vir a ter problemas futuros,podem me ajudar nesta minha duvida,k mais tenhu k comprar e mudar?
Acham k estes bicos sao os indicados para o turbo k é?
queria por ai com 190 200 cavalinhos fiaveis..
Abc e aguardo a vossa opniao
comprimentos a todos
 
boas pessoal.
tenhu um A3 1.9tdi de 90 cv e queria por o carro mais expertinhu,entao comprei um turbo o GTB1756vk e ja tenhu uns injectores com uns bicos race stage 2 de 7 furos mas nada ainda esta montado,pork nao sei o k mais tenhu k por ou mudar para nao vir a ter problemas futuros,podem me ajudar nesta minha duvida,k mais tenhu k comprar e mudar?
Acham k estes bicos sao os indicados para o turbo k é?
queria por ai com 190 200 cavalinhos fiaveis..
Abc e aguardo a vossa opniao
comprimentos a todos

Não sei as performances desse turbo, mas deve dar para chegar aos cv's que pretendes, não sei é se vai ficar um pouco puxado.

Na minha opinião esses bicos são um pouco exagerados... Vais ter gasóleo com fartura lol

Mas para esses cv's vais ter de reforçar a embraiagem, tirar o IC de origem e meter um maior, novas tubagens do IC, uma reprogramação como é óbvio, meter linha directa por exemplo de 60mm, meter o sensor MAP de um PD150 para poderes dar mais pressão, podes meter radiador de gasoleo e oleo... Não me tou a lembrar de mais nada.

Já agora o teu turbo é geometria fixa ? Se for acho que já li em algum lado que nesse caso para meteres um de geometria variavel vais ter de mudar também a centralina , mas espera que alguém confirme isto porque nao tenho a certeza.
 
tu ja viste o que é passar 90cv para 190/200cv como dizes? fiavel é um bocado difícil mas pondera bem, o €€€ que vais gastar em material compensa ou mais valia comprares um com cv que te satisfaçam o pé??

digo eu...
 
esse 17 não te chega sequer para 180cvs fiaveis, quanto mais 200cvs!

quem te vendeu isso enganou-te bem!
 
conheço um que tem perto ou mais de 200 cv com o bloco de 90cv

Conheces um e ha quem conheça um monte deles...

Mas para se chegar a essa cavalagem tem que se fazer um investimento enorme em hardware... e é isso que se ta a tentar explicar ao user.....


Logo a começar pelo turbo que ele fala, jamais conseguirá essa cavalagem.... a não ser no banco do intermarchê....


Amigo Fernando, o seu turbo é de geometria variavel ja?!
 
esse 17 não te chega sequer para 180cvs fiaveis, quanto mais 200cvs!

quem te vendeu isso enganou-te bem!
q nabo!! :p :p

é apenas o melhor 17 q existe!! Digo-te ja q s n metesse o 2260 era este q estava a ponderar meter ;)

na minha opiniao: exelente escolha!! ;)
 
Last edited:
Conheces um e ha quem conheça um monte deles...

Mas para se chegar a essa cavalagem tem que se fazer um investimento enorme em hardware... e é isso que se ta a tentar explicar ao user.....


Logo a começar pelo turbo que ele fala, jamais conseguirá essa cavalagem.... a não ser no banco do intermarchê....


Amigo Fernando, o seu turbo é de geometria variavel ja?!

errado!! existem PDs com este turbo a fazer 230 cavalos...
pq nao consegueria ele ter 190 cavalos num VP?
 
Back
Top