Queria dar carga ao meu argolas mas estou com receio de pumm..

Artur, sabes bem qual é o meu nivel de conhecimento nesta materia... e sabes perfeitamente que não vou entrar discussões sobre este assunto, precisamente por essa razão...


Mas axo que desta vez, do meu ponto de vista, estás errado... :S

É dificilimo (impossivel) tirar essa cavalagem (util) fiavel, com esse turbo.... :S Teriamos que ficar com pressões disparatadas... logo, menos fiabilidade...
Não vejo ninguem utilizar esse turbo... penso que haveria opções muito mais eficazes e com muito mais potencialidades...
 
Artur, sabes bem qual é o meu nivel de conhecimento nesta materia... e sabes perfeitamente que não vou entrar discussões sobre este assunto, precisamente por essa razão...


Mas axo que desta vez, do meu ponto de vista, estás errado... :S

É dificilimo (impossivel) tirar essa cavalagem (util) fiavel, com esse turbo.... :S Teriamos que ficar com pressões disparatadas... logo, menos fiabilidade...
Não vejo ninguem utilizar esse turbo... penso que haveria opções muito mais eficazes e com muito mais potencialidades...

nao ves ninguem a utilizar esse turbo pq?
pq sao raros!!
pq sao poucos 2.7 tdi na estrada.
pq nnc vi nenhum 2.7 tdi a partir um turbo.

queres mais? ;)
 
Por acaso não conheço nenhum carro que tenha este turbo, mas se são raros em principio o turbo é caro e para os 200cv's secalhar compensava mais meter por exemplo um GT2256v e meter o turbo a fazer uns 1.4/1.5bar e tinha ai turbo para muitos anos. Não tou a dizer que com o GTB1749VK não consiga esses cv's mas não deve ser a fazer 1.5bar de pressão.
 
boas pessoal.
tenhu um A3 1.9tdi de 90 cv e queria por o carro mais expertinhu,entao comprei um turbo o GTB1756vk e ja tenhu uns injectores com uns bicos race stage 2 de 7 furos mas nada ainda esta montado,pork nao sei o k mais tenhu k por ou mudar para nao vir a ter problemas futuros,podem me ajudar nesta minha duvida,k mais tenhu k comprar e mudar?
Acham k estes bicos sao os indicados para o turbo k é?
queria por ai com 190 200 cavalinhos fiaveis..
Abc e aguardo a vossa opniao
comprimentos a todos

Boas caros audistas. o turbo k vem de origem no meu carro e um vnt15 logo é de geometria variavel.
pelo o pouco k percebo k e kuase nada este turbo e o senhor dos 17 tipo fui la buscalo e o rapaz tinha la varios 17 como o vb o vc e va e este vk a beira desses trubos destaca-se e bem e grande bixo mesmo o vc k é um bom turbo parecia um 15 a beira deste vk.
optei por este 17 e nao por um 22 pork axo k isso e muito grande e so ia ter turbo mt tarde,diz o rapaz k me vendeu k estaveis o vk faz 1.7 bar e pico manda-se para um 1.9 bar ou mais,fiaveis de origem sem dar pressao e kem mo vendeu percebe bem da poda é o Ginho secalhar aki os user conhecem-no.Sem ofensa a ninguem e com todo o respeito vejo aki muita dor de coto mas ok. Pork o turbo ekipa os aaa5 3.0 tdi 2.7 tdi carros com 200 cv se nao estou em erro pork razao nao vou eu tirar os 190?
Agradeço a todos as vossas opnioes bigada mesmo e ja agora nao me sabem indicar uns bons bicos para o meu projecto? a mim falaram-me nos 520 de 5 furos.
comprimentos amigos..
 
Amigo Pc_winboard o meu turbo de origem e um vnt 15 logo e de geometrie variavel.. se o carro de origem k penso k é o A5 3.0 e 2.7 tdi consegue tirar 200cv de origem pork nao irei eu tirar 190 200 cv? e sem dar pressoes no turbo a fazer pressoes de origem estavel 1.7 e picos de 1.9 fiavel caracteristicas de origem deste turbo nao e um vb nem vc e um vk turbo da 3 geraçao. tive na mao um vb e um vc e te digo bem mais pekenos em relaçao a este vk.
Abc
 
Amigo Pc_winboard o meu turbo de origem e um vnt 15 logo e de geometrie variavel.. se o carro de origem k penso k é o A5 3.0 e 2.7 tdi consegue tirar 200cv de origem pork nao irei eu tirar 190 200 cv? e sem dar pressoes no turbo a fazer pressoes de origem estavel 1.7 e picos de 1.9 fiavel caracteristicas de origem deste turbo nao e um vb nem vc e um vk turbo da 3 geraçao. tive na mao um vb e um vc e te digo bem mais pekenos em relaçao a este vk.
Abc


Olha k eu não tenho a certeza.... mas julgo que o facto de ter um vnt15 não significa que seja de geometria variavel....
Se não estou em erro, os tdi de 90 de geometria fixa tambem utilizava vnt15 (ou gt15)

Mas pronto, se o teu é veriavel, melhor... ;) Mais facilitado tens o trabalho.. ;)

Não penses que os outros têm dor de coto... porque o que tu tas agora a PENSAR fazer, ja muitos dos que falam fizeram à bastante tempo.. ;)


Cumprimentos e bom trabalho ;)
 
Amigo Pc_winboard o meu turbo de origem e um vnt 15 logo e de geometrie variavel.. se o carro de origem k penso k é o A5 3.0 e 2.7 tdi consegue tirar 200cv de origem pork nao irei eu tirar 190 200 cv? e sem dar pressoes no turbo a fazer pressoes de origem estavel 1.7 e picos de 1.9 fiavel caracteristicas de origem deste turbo nao e um vb nem vc e um vk turbo da 3 geraçao. tive na mao um vb e um vc e te digo bem mais pekenos em relaçao a este vk.
Abc
amigo, esse 17vk vem apenas nos 2.7tdi. os 3.0tdi traz os gtb2260vk. ;)

esse ginho é de onde?
 
conheço mt bem ;)

ja fiz uns negocios com ele ;)

nao comprei nenhum turbo mas foi outra coisa
loool

Entao parece-me q andas bem encaminhado eheh
 
Boas caros audistas. o turbo k vem de origem no meu carro e um vnt15 logo é de geometria variavel.
pelo o pouco k percebo k e kuase nada este turbo e o senhor dos 17 tipo fui la buscalo e o rapaz tinha la varios 17 como o vb o vc e va e este vk a beira desses trubos destaca-se e bem e grande bixo mesmo o vc k é um bom turbo parecia um 15 a beira deste vk.
optei por este 17 e nao por um 22 pork axo k isso e muito grande e so ia ter turbo mt tarde,diz o rapaz k me vendeu k estaveis o vk faz 1.7 bar e pico manda-se para um 1.9 bar ou mais,fiaveis de origem sem dar pressao e kem mo vendeu percebe bem da poda é o Ginho secalhar aki os user conhecem-no.Sem ofensa a ninguem e com todo o respeito vejo aki muita dor de coto mas ok. Pork o turbo ekipa os aaa5 3.0 tdi 2.7 tdi carros com 200 cv se nao estou em erro pork razao nao vou eu tirar os 190?
Agradeço a todos as vossas opnioes bigada mesmo e ja agora nao me sabem indicar uns bons bicos para o meu projecto? a mim falaram-me nos 520 de 5 furos.
comprimentos amigos..

A questão dos bicos, para os cv's que pretendes os FB Race520 Stage1 chegam bem.
 
O 1756vk faz 190cv no motor que vem de origem...queres ver que nao e fiavel?

só conheço um cromo com um, com o carro feito pelo Acácio.
puxou duas vezes e à segunda partiu.

o carro do miúdo via-se grego para fugir a um pd170.
pouco ou nada andou e partiu ao segundo round depois de ter ido meter mais carga no file.
se generalizei... epá azar! não conheço mais ninguém que tenha outro exemplar e a puxar bem.

ohhh art nao lhe perdoas uma lol
ele adora-me.... ou então tem algum problema....
q nabo!! :p :p

é apenas o melhor 17 q existe!! Digo-te ja q s n metesse o 2260 era este q estava a ponderar meter ;)

na minha opiniao: exelente escolha!! ;)

nabo.....quantas vezes para partis-te o turbo?!?!?
eu montei um à 3 anos e nunca partiu e andava com 250cv.....até o tirar para meter noutro carro.
está como novo, sem folgas e respira saúde
e o teu?!?!?

Lol mais uma excelente saida do sr Eng AMStup ahahahahahahaha só rir... não são fiaveis LOLOLOL
coitado.... para quem acredita que tem 66cvs numa repro....falas pa cacete!

o que vale é que essa A4 nunca anda na estrada onde se veja!
o meu anda sempre no ASSU e nunca se queixa!
 
Last edited:
nabo.....quantas vezes para partis-te o turbo?!?!?
eu montei um à 3 anos e nunca partiu e andava com 250cv.....até o tirar para meter noutro carro.
está como novo, sem folgas e respira saúde
e o teu?!?!?

Para quem ja andou a fazer 3b e nnc se queixou ta mt bom!!! Saude ao quadrado feita por quem sabe!! ;)
 
tens isso a fazer 3bars?!?!?
é dos duros entãolololol e não admira porque parta tantas vezes! ai o teu patrão bem que podia perder menos tempo a mandar-me bocas e podia aplicar-se a controlar-te a pressão! ele não te controla isso porquê?!
o meu turbo é fraco....o desgraçado nunca fez mais do 2.0bars porque o raio da pressão não descontrola! a malvada vai sempre certinha!
 
parece q tens problemas de leitura! Eu disse: "ANDOU"!!!

E a culpa era do actuador... agora nao passa dos 1.8!! ;)

E como disse... o Turbo so partiu uma vez.. mas as razoes ate foram outras....
cumps
 
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