Queria dar carga ao meu argolas mas estou com receio de pumm..

Mas se conheceses o Ginho e a maneira k ele trabalha aposto k tinhas logo outra opniao,ele e mesmo tudo ao promenor nao é como muitos oh assim ta bom deixa ir,ele nao e desse tipo ou é ou nao é...a vida o carro nao foi pork ainda trabalha tudo direitinhu e se visses akilo a andar meu deus...anda pa cara..... e tudo mexido por ele..muito pessoal ai com carga passa la para dar o tal jeitinhu a bombainjec eheheh..
o material ja eu o tenhu todo so falta é montar..
abc e boas mods

Por acaso esse Ginho que falam tem alguma coisa a ver com o Skillacorsa ?

Por acaso esse Ginho que falam tem alguma coisa a ver com o Skillacorsa ?

Estão a falar do corsa A?? certo? Foi ele que fez a revisão completa ao meu motor assim que o comprei e deixem-me acabar a vertente estética do meu A3 que será a ele quem o motor será confiado. Digamos, para uns pozinhos...

Mas se conheceses o Ginho e a maneira k ele trabalha aposto k tinhas logo outra opniao,ele e mesmo tudo ao promenor nao é como muitos oh assim ta bom deixa ir,ele nao e desse tipo ou é ou nao é...a vida o carro nao foi pork ainda trabalha tudo direitinhu e se visses akilo a andar meu deus...anda pa cara..... e tudo mexido por ele..muito pessoal ai com carga passa la para dar o tal jeitinhu a bombainjec eheheh..
o material ja eu o tenhu todo so falta é montar..
abc e boas mods
Eu não disse que não era craque na coisa..apenas disse que achei que o trato ao telefone não foi dos melhores..só isso..ao que sei até bombas do Algarve vêm para alterar..

Boas curvas

Sim tem o skillacorsa e o cunhado dele kem vende os turbos do aço ao pessoal,o Ginhu tinha uma corsa A e o cunhado um corsa B axo eu..
eu esta semana ja vou deixar la o carro para ele me montar o material.

Comprei o meu turbo a ele e um amigo meu também... Epa 5 estrelas mesmo, inclusive houve umas complicações com o meu turbo e apesar da distância tudo se resolveu... :)

Comprei o meu turbo a ele e um amigo meu também... Epa 5 estrelas mesmo, inclusive houve umas complicações com o meu turbo e apesar da distância tudo se resolveu... :)

poem 5 estrelas nisso sao mesmo pessoas atenciosas e vê-se bem k nao é dakele tipo oh bota para la,nao é para mim, k se lixe...
com o Ginho tem k ser tudo mas tudo direitinhu se nao ele é o proprio e dizer assim nao faço o trabalho,curto bues a atitude deles tanto do ginhu como do cunhado..
temos é k combinar e beber um copo la para a terra dele em felgueiras... la e muita mini freskinha ehehehe
abc a todos

Uma questão que nunca vejo o pessoal a falar em repros feitas a vps por exemplo, é que restrições poderá provocar fazer mods desta natureza a vps com 10/15 anos e pa cima de 250.000/300.000 kms..

Tenho um B5 de 1995 com 90 cv comprado em Janeiro, o qual desconheço por completo os kms que tem (o quadrante que trazia era de sucata)..mas tudo aponta para que tenha bastantes..tenho aos poucos tratado do bixo..levou kit distribuição completo e tal.. e se tudo correr bem vou começar a mexer no bixo, começando com uma repro..mas digo-vos penso sempre no facto de ter já 15 anos e sei lá quantos kms.. e nos riscos que corro (que desconheço) em fazer isto..

As receitas são simples..metes bicos assim + turbo assado + isto + aquilo e dá-te isto.. agora e o factor idade/kms não entre??

Boas curvas

Colemauro: A forma correcta de ver a coisa é simples.... mais tarde ou mais cedo o motor vai ceder , cm alteraçoes vai acontecer mais cedo. É tudo uma questao de ter noção do risco financeiro que se corre em ter um carro que é sempre uma despesa , quanto mais alterado.

Colemauro: A forma correcta de ver a coisa é simples.... mais tarde ou mais cedo o motor vai ceder , cm alteraçoes vai acontecer mais cedo. É tudo uma questao de ter noção do risco financeiro que se corre em ter um carro que é sempre uma despesa , quanto mais alterado.

Ora nem mais... O meu VP110 tem 12 anos e mais de 300mil km's, os cv's mais do dobro dos de origem. Sei que um dia o motor vai-se deitar mas até lá carga pa cima :P Estes motores VP são 5 estrelas.

Back