[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 - Argolas preto matte (pag 5)

muito bom esses bancos!!! agora para atingir a perfeicao por dentro era: manete, volante 3 raios e um rns e!!!

voçes n são nada meigos a pedir.. mas ya o que custa mais e o rns-e!!

realmente é uma coisa que quando poder, vou meter no meu futuro audi de certeza

Ora bem mais uma modzita :p
so falta uns ajustes.

17072010048.jpg

muito bom esses bancos!!! agora para atingir a perfeicao por dentro era: manete, volante 3 raios e um rns e!!!

Concordo de tudo contigo mas quem me dera semear dinheiro e duas semanas depois ir buscar o dobro :p
mas isso tudo que disseste ha.de vir,
volante de tres bracos com airbag do TT
e o resto como disseste.

Re: Silver - 2 - Lip no lugar (pag 6)

bela mod..
agora com o fundo dos farois em preto ficavas com a frente mesmo impecabel ;)

Oh Pedro essa carripana aos poucos vai ficando mais bonita. Acho que a melhor cor nestes carros pra mim é o cinza (Mas quem sou eu pra falar :assobio:)

Oh Pedro essa carripana aos poucos vai ficando mais bonita. Acho que a melhor cor nestes carros pra mim é o cinza (Mas quem sou eu pra falar :assobio:)

ahahaha concordo.
mas tenho mais duas cores favoritas, antes do cinza gosto mais em preto e depois do cinza gosto do azul (igual a carrinha do feiteira)

(tinha aqui por casa cola dos dois lados para as argolas) mas obrigado na mesma diogo

ahahaha concordo.
mas tenho mais duas cores favoritas, antes do cinza gosto mais em preto e depois do cinza gosto do azul (igual a carrinha do feiteira)

(tinha aqui por casa cola dos dois lados para as argolas) mas obrigado na mesma diogo

o verde é que é!!!!! camuflar no mato com as babes pa ninguem ver :green:

sinceramente não gostei do lip! ja tive para ir gastar 26 euros e qq coisa e não gostei do que vi! mas se tu gostas é o importante! força nisso!!

ahahaha concordo.

Pois já reparei que já metes-te isso ao sitio, eu pra mim gosto mais do preto brilhante :D

o verde é que é!!!!! camuflar no mato com as babes pa ninguem ver :green:

sinceramente não gostei do lip! ja tive para ir gastar 26 euros e qq coisa e não gostei do que vi! mas se tu gostas é o importante! força nisso!!

AHAHAH as babes gostam mais de outros lugares onde o meu passa mais despercebido x'D

epa eu gosto da frente mas de lado..................aqueles cantos..............

Back