Re: Silver - 2 - Argolas preto matte (pag 5)
fui eu que fiz!!!
Bonitas essas argolas!...
fui eu que fiz!!!
Bonitas essas argolas!...
muito bom esses bancos!!! agora para atingir a perfeicao por dentro era: manete, volante 3 raios e um rns e!!!
muito bom esses bancos!!! agora para atingir a perfeicao por dentro era: manete, volante 3 raios e um rns e!!!
bela mod..
agora com o fundo dos farois em preto ficavas com a frente mesmo impecabel
Oh Pedro essa carripana aos poucos vai ficando mais bonita. Acho que a melhor cor nestes carros pra mim é o cinza (Mas quem sou eu pra falar )
Oh Pedro essa carripana aos poucos vai ficando mais bonita. Acho que a melhor cor nestes carros pra mim é o cinza (Mas quem sou eu pra falar )
ahahaha concordo.
mas tenho mais duas cores favoritas, antes do cinza gosto mais em preto e depois do cinza gosto do azul (igual a carrinha do feiteira)
(tinha aqui por casa cola dos dois lados para as argolas) mas obrigado na mesma diogo
ahahaha concordo.
mas tenho mais duas cores favoritas, antes do cinza gosto mais em preto e depois do cinza gosto do azul (igual a carrinha do feiteira)
(tinha aqui por casa cola dos dois lados para as argolas) mas obrigado na mesma diogo
o verde é que é!!!!! camuflar no mato com as babes pa ninguem ver
sinceramente não gostei do lip! ja tive para ir gastar 26 euros e qq coisa e não gostei do que vi! mas se tu gostas é o importante! força nisso!!
o verde é que é!!!!! camuflar no mato com as babes pa ninguem ver