[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 - Lip no lugar (pag 6)

AHAHAH as babes gostam mais de outros lugares onde o meu passa mais despercebido x'D

epa eu gosto da frente mas de lado..................aqueles cantos..............

Não foi nada que eu e o aga não te avisamos!!! acho que a carrinha perde o look todo! e ate acho que não fica com uma frente agressiva! desportivo e agressivo era pintar o spoiler dianteiro e traseiro a cor do carro!

ya eu sei que voces disseram mas nada melhor que tirar as teimas nao e? :p

eu vou andar uns tempos com ele se nao gostar mesmo, se nao conseguir dar um jeito aqueles cantos compro o spoiler dianteiro novo e pronto, fica novo xD

As Fotos que te mandei em Tamanho_Grande deu para ampliares e veres o que querias?

companheiro, eu curti esse lip, agora vê lá é se não fica agarrado ás lombas da estrada na tua rica aldeia :green::green::green::green:

o verde é que é!!!!! camuflar no mato com as babes pa ninguem ver :green:

sinceramente não gostei do lip! ja tive para ir gastar 26 euros e qq coisa e não gostei do que vi! mas se tu gostas é o importante! força nisso!!

Ainda bem que não gostas ... :assobio:

nem te passa a utilidade que isto tem .. Alem de cortar a relva certinha no outro dia passei por cima de um gato e cortei-lhe o cabelo certinhooooo !!
kakakaka !! :p :p :p

p.s. - Como diz o Neljoca ... > Welcome to the lip_CluB !! :green:

nem te passa a utilidade que isto tem .. Alem de cortar a relva certinha no outro dia passei por cima de um gato e cortei-lhe o cabelo certinhooooo !!

oh senhor paulinho.... n sei acho quese pode gastar 26 euros noutra cena!

As Fotos que te mandei em Tamanho_Grande deu para ampliares e veres o que querias?

Sim deu para ver, muito obrigado pela disponibilidade :)
So fica um bocado estranho de lado, parece que nao encaixa bem com o para choques.

companheiro, eu curti esse lip, agora vê lá é se não fica agarrado ás lombas da estrada na tua rica aldeia :green::green::green::green:

Ahahah ontem depois de o montar fui para casa ja consegui ouvir qualquer coisa a bater :P
e entao de segunda a 8 vai ser ainda pior.. (ja anunciar nova mod :p )

ahahahah espero nao lhe dar essa utilidade xD
mas obrigado.

oh senhor paulinho.... n sei acho quese pode gastar 26 euros noutra cena!

sao 25€ e nao 26 xD

A mim tambem me cheira a isso......
E amanha vai.me cheirar a outra coisa.............como se diz vai mais um 'toquezinho' ou meter aco como queiras :p

Tu tas a dar-lhe forte e feio amigo.... se precisares de ajuda para alguma coisa apita..

Re: Silver - 2 - Nova mod (pag 7)

Manómetro de pressão do turbo IGR

22072010057.jpg

24072010059.jpg

Re: Silver - 2 - Nova mod (pag 7)

È muitooooooooooooooooooooo :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Fica muito bom... 5 estrelas!!!

Tem escala que chegue esse manómetro? è que essa caminete é só aço!!! :green::green::green:

Back