[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: Silver - 2 - Nova mod (pag 7)

acho que fica muito brilhante..
devia ter menos luminusidade ;)

sim, de noite tem bastante porque eu so tenho a opcao de ter branco, tanto na ignicao como com as luzes ligadas.
porque nao liguei o fio de quando ligo as luzes ficar cor ambar e vermelho.

E tinha que vir deixar o meu primeiro post neste projecto né, uma vez que........ ainda não tenho aqui um meu :p

Projecto está a ficar um mimo :D.
Tenho é um reparo a fazer! Manda lá a rebarbadora pró lixo e pega num bocado lixa de agua para lixar esses cantos do lip! Rebarbado por rebarbado já bastas tu x'D

Boa continuação

haviam de ver o menino a trabalhar pra meter isso!!! portou-se bem! eu andava a soldar a linha quase directa do meu e ele andava de faca na mão a cortar a grelha da sofagem :green: bom trabalho parabens!!!!! ate sabe melhor as coisas feitas por nós!!!

E tinha que vir deixar o meu primeiro post neste projecto né, uma vez que........ ainda não tenho aqui um meu :p

Projecto está a ficar um mimo :D.
Tenho é um reparo a fazer! Manda lá a rebarbadora pró lixo e pega num bocado lixa de agua para lixar esses cantos do lip! Rebarbado por rebarbado já bastas tu x'D

Boa continuação

Meu caro amigo ja passou na area das apresentações, para as pessoas que andam por este forum saberem quem você e?
AHAHAH
epa brigado amanha vais ver :p
ja vou meter aqui umas fotos de como ela esta agora :p
quando eu tiver tempo dou.lhe um jeitinho ou mando.lhe uma pontape para o arrancar :green:

haviam de ver o menino a trabalhar pra meter isso!!! portou-se bem! eu andava a soldar a linha quase directa do meu e ele andava de faca na mão a cortar a grelha da sofagem :green: bom trabalho parabens!!!!! ate sabe melhor as coisas feitas por nós!!!

Ah pois, nao e facil digo.te ja, andar ali de volta daquilo com um alicate de corte para ficar a medida dasssss...
mas ficou engracado e o que importa :p

Re: Silver - 2 - Nova Mod (pag 8)

Ora bem como achava que ainda tava um pouco alta la foi ela de novo :p

O que sera??? :p

26072010063.jpg

26072010064.jpg

um bichano em cima de uma carrinha dum abichanado!!!!!:p:p:p:p:p:p

Agora a sério, hoje andaste em obras sim senhora!! Em relação ao lip agora é um Lip á Matias!!!! :green::green::green::green:

um bichano em cima de uma carrinha dum abichanado!!!!!:p:p:p:p:p:p

Agora a sério, hoje andaste em obras sim senhora!! Em relação ao lip agora é um Lip á Matias!!!! :green::green::green::green:

AHAHAHA oh sr ricardo deves ter confundido o carro, este e o meu xD
Ya, anda em obras, amanha ou depois de amanha eu meto fotos do resultado :p

Meu caro amigo ja passou na area das apresentações, para as pessoas que andam por este forum saberem quem você e?
AHAHAH
epa brigado amanha vais ver :p
ja vou meter aqui umas fotos de como ela esta agora :p
quando eu tiver tempo dou.lhe um jeitinho ou mando.lhe uma pontape para o arrancar :green:

Já passei já... Eu não me perco assim de qualquer maneira! Sei por que "sítios é que tenho que passar para chegar ao meu destino" e sem gps, caro amigo xD
Já vamos ver entretanto o resultado final :p
Para arrancar passas a rebarbadora!!! É para essa altura é que ela serve :D

Back