Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E esse fio ao desligares da box depois não vai fazer falta para alguma coisa?
E assim quando metes a marcha traz ela (camera )liga sem que tenhas que clicar em algum lado?

Desligas esse fio da ficha da box e não tens problema nenhum.
E assim que ligas a marcha atrás ele liga sozinho sem mexeres em nada! fica 5*
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@kraven87 então desligas o fio azul da box e emendas um fio que ligará
à luz de MA? Certo? e a camera ligas onde ?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Basta retirares o porta luvas e tentares trabalhar por detrás do rádio. Assim não corres o risco de partir as patilhas laterais do rádio....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Basta retirares o porta luvas e tentares trabalhar por detrás do rádio. Assim não corres o risco de partir as patilhas laterais do rádio....
bem até pode dar tenho k tentar!
Mas tu cortaste o fio ou tiraste o terminal da box cam bus?

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta de quem não percebe nada de electricidade.. :) No farol de marcha atrás quais são as cores dos fios (Corrente + e Massa -) e como ligá-los aos da camera que tem 1 vermelho e 1 preto? O brigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta de quem não percebe nada de electricidade.. :) No farol de marcha atrás quais são as cores dos fios (Corrente + e Massa -) e como ligá-los aos da camera que tem 1 vermelho e 1 preto? O brigado

Já devem aparecer entendidos a responder...
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok. mas qual a correspondência com as cores dos fios que ligam à óptica traseira? São da mesma cor (vermelho e preto)??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

....:( Vou esperar a ver se alguém que tenha uma b6 me diga a que fios ligou...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok. mas qual a correspondência com as cores dos fios que ligam à óptica traseira? São da mesma cor (vermelho e preto)??
Não!
a( massa -)é facil pois deves ter algum parafuso ai perto que está ligado a chapa da carrinha esse é (massa-)para o positivo+ eu utilizei um pusca polos proprio para auto ,depois meti a marcha traz e foi picando os fios até a luz do busca polos acender, depois de encontrar um foi tirar a marcha traz e ai se a luz apagar esse é o (positivo + )da marcha traz espero que me faça entender alguma coisa diz que eu tento explicar melhor
 
Back
Top