Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom Dia,

Eu estou interessado em adquirir um destes radios mas gostaria de saber se existe alguma diferença entre o de 1 din e o vosso de 2 din.
É que a minha consola é de 1 din e estou com algum receio de efectuar a tranformação para 2 din, é que depois um diaaaaa quando trocar de carro terei de troca-lo com este radio lá....

Não alterando a consola podia meter este actual !!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom Dia,

Eu estou interessado em adquirir um destes radios mas gostaria de saber se existe alguma diferença entre o de 1 din e o vosso de 2 din.
É que a minha consola é de 1 din e estou com algum receio de efectuar a tranformação para 2 din, é que depois um diaaaaa quando trocar de carro terei de troca-lo com este radio lá....

Não alterando a consola podia meter este actual !!!

Para colocares um rádio destes ( 2din) tens que obrigatoriamente alterar a tua consola para uma de 2din.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já percebi que fiz confusão....Eu estive a ver os radios no site espanhol e existe lá um radio com as mesmas coisas o 1DIN 7" Full Equipe TDT Diamante, o que pretendia saber era se dava para meter o mesmo software e se alguem tem informações sobre este radio ?!

Thanks
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora bem...segundo o user kraven87 ligando o fio azul que liga o rádio à box ao fio de MA ficamos com a passagem automática no rádio para o modo de camera. Se ligarmos a camera (alimentação) também a este fio ela só irá funcionar quando a MA for engrenada. Na eventualidade de querermos ver o que se passa atrás não o podemos fazer porque a camera não está a ser alimentada. Assim a dúvida é: Onde posso (na mala) ir buscar 12v continuos onde se possa ligar a camera? O impulso reverse manter-se-á com a ligação à luz de MA, mas a camera funcionará sempre. Automaticamente quando engrenada MA ou por opcção no rádio quando o condutor clicar no "simbolo" da camera.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, peço desde ja algumas informações sobre este produto.
É possível instalar num A3 8l de 98?
Qual o preço que rondam estes OEM's?
Onde posso comprar?
Este site é oficial do produto? dynavin
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal, peço desde ja algumas informações sobre este produto.
É possível instalar num A3 8l de 98?
Qual o preço que rondam estes OEM's?
Onde posso comprar?
Este site é oficial do produto? dynavin

Estes rádios não são OEM!!!!!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Entao que tipo de radios sao estes? E que tipo de radios sao os OEM?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

OK, então quais as hipoteses que tenho para um sistema deste género para um A3 8L de 98? Visto que o que pretedo essencialmente é, mp3, kit maos livres e se possivel GPS
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora bem...segundo o user kraven87 ligando o fio azul que liga o rádio à box ao fio de MA ficamos com a passagem automática no rádio para o modo de camera. Se ligarmos a camera (alimentação) também a este fio ela só irá funcionar quando a MA for engrenada. Na eventualidade de querermos ver o que se passa atrás não o podemos fazer porque a camera não está a ser alimentada. Assim a dúvida é: Onde posso (na mala) ir buscar 12v continuos onde se possa ligar a camera? O impulso reverse manter-se-á com a ligação à luz de MA, mas a camera funcionará sempre. Automaticamente quando engrenada MA ou por opcção no rádio quando o condutor clicar no "simbolo" da camera.
Respondendo à minha pergunta... Ligando a camera ao motor do limpa para brisas traseiro...Funciona tal como eu descrevi e neste momento já está instalada.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora, alguém tem manual dos circuitos deste rádio???
 
Last edited:
Back
Top