@Riki ... com essa versão do Dynavin tens informação do rádio no FIS?
Pessoal... posso so dar uma sugestão??
Porque nao se usa a primeira ou primeiras pag deste topico para fazer um apanhado de tudo o que seja interessante?
Ou seja... podia se colocar la uma explicaçao breve de como se trata do problema da cam!! A instalaçao do proprio radio!! A alteraçao disto ou daquilo!!
Eh que para uma pessoa que chegue aqui ao forum, eh complicado!! tem k ler 129pag i se for preciso chega ao fim i nao entende um corno do que leu!!
ISTO EH SO UMA IDEIA!!!!
Bem, não deve haver ninguém com experiência nesta (se houver há-de aparecer) mas tens uma slot de USB na parte de trás do rádio e outra, através de mini USB (trás o cabo para adaptar) à frente.- Quem tem entrada USB, à parte mas OEM, pode conectar neste mesmo radio?
É compatível, o meu funciona bastante bem.- É compativel com Volante multifunçoes?
A posição do rádio quando de frente para o sol mas em posição elevada é tramado de ver- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?
Estou muito satisfeito com a compra embora, no meu caso ,ainda existam uns acabamentos por fazer (tv a dar)- Estao contentes com a compra??
Eu mandei vir uma pelicula "anti-glare" para diminuir o reflexo. Quando chegar digo quais são os resultados.- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?
Eu mandei vir uma pelicula "anti-glare" para diminuir o reflexo. Quando chegar digo quais são os resultados.
Quem quiser pode ver aqui:
3 ANTI-GLARE Screen Protector 7 inch Dash DVD Player 7" | eBay
Ola pessoal!
Eu ate estaria interessado em adquirir um radio destes. Mas tenho algumas duvidas.:S
- Quem tem Sistema de som BOSE perdeu qualidade?
- Quem tem entrada USB, à parte mas OEM, pode conectar neste mesmo radio?
- É compativel com Volante multifunçoes?
- Com o sol o ecra ve-se relativamente bem?
- Estao contentes com a compra??
@Riki ..mais uma pergunta acerca do teu rádio dynavin: - Como é o funcionamento do RDS? Funciona bem como no original ou é apenas razoável ..ou mesmo fraco como nos do 3GB?
Abraço