Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4
Bom dia
O radio (Dynavin) tem boa captação, como disse está bem melhor que o anterior já pouco fica a dever aos de origem, tb não tem ruidos nem interferências. O único problema que ainda encontro é a nível do funcionamento do RDS. Em viagens e quando a frequencia muda, o RDS fica um pouco "baralhado", tem dificuldade em actualizar a frequência. Apesar de já estar melhor ainda não o faz como os de origem.
No radio é o único aspecto que tenho como negativo, de resto está tudo a funcionar 5*! Estou a referir-me claro ao Dynavin, última versão.
Se tivesse que dar uma nota de 1-10, neste radio daria 8. A relação preço/qualidade/funcionalidades actualmente está excelente.
Espero que me tenha conseguido fazer entender.
Abraço
Bom dia Riki,
Eu estou indeciso em comprar um destes rádios Dynadin para o meu carro, principalmente pela duvida da qualidade de recepção das estações da Radio,para mim é um ponto muito importante.
Numa das suas mensagens diz que a qualidade da recepção melhorou muito em relação a versão anterior do radio, como classifica essa recepção no seu radio? por exemplo e fora das localidades ou mesmo dentro delas tem muita interferência? tipo ma sintonização ?
Desde já o meu obrigado.
Bom dia
O radio (Dynavin) tem boa captação, como disse está bem melhor que o anterior já pouco fica a dever aos de origem, tb não tem ruidos nem interferências. O único problema que ainda encontro é a nível do funcionamento do RDS. Em viagens e quando a frequencia muda, o RDS fica um pouco "baralhado", tem dificuldade em actualizar a frequência. Apesar de já estar melhor ainda não o faz como os de origem.
No radio é o único aspecto que tenho como negativo, de resto está tudo a funcionar 5*! Estou a referir-me claro ao Dynavin, última versão.
Se tivesse que dar uma nota de 1-10, neste radio daria 8. A relação preço/qualidade/funcionalidades actualmente está excelente.
Espero que me tenha conseguido fazer entender.
Abraço
Last edited: