Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia Riki,

Eu estou indeciso em comprar um destes rádios Dynadin para o meu carro, principalmente pela duvida da qualidade de recepção das estações da Radio,para mim é um ponto muito importante.

Numa das suas mensagens diz que a qualidade da recepção melhorou muito em relação a versão anterior do radio, como classifica essa recepção no seu radio? por exemplo e fora das localidades ou mesmo dentro delas tem muita interferência? tipo ma sintonização ?

Desde já o meu obrigado.

Bom dia

O radio (Dynavin) tem boa captação, como disse está bem melhor que o anterior já pouco fica a dever aos de origem, tb não tem ruidos nem interferências. O único problema que ainda encontro é a nível do funcionamento do RDS. Em viagens e quando a frequencia muda, o RDS fica um pouco "baralhado", tem dificuldade em actualizar a frequência. Apesar de já estar melhor ainda não o faz como os de origem.

No radio é o único aspecto que tenho como negativo, de resto está tudo a funcionar 5*! Estou a referir-me claro ao Dynavin, última versão.

Se tivesse que dar uma nota de 1-10, neste radio daria 8. A relação preço/qualidade/funcionalidades actualmente está excelente.

Espero que me tenha conseguido fazer entender.

Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas

Actualmente tenho o rádio a funcionar a 100%!!! inclusive a TV com TDT :) coisa que nunca consegui com o anterior. Outro aspecto que melhorou bastante foi o som, está ao nível do original.

Fizeste alguma coisa ou só simplesmente instalaste e funcionou o TDT?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nota-se alguma diferença, principalmente nos graves. Recentemente tive de mandar este auto-rádio para RMA e quando voltei a meter o antigo Concert II notei que o sub-woofer se fez notar muito mais, mas podia ser uma questão de regulação do som a nível de equalizador.



Essa entrada deixa de funcionar com o novo auto-rádio, porque liga directamente à caixa de can-bus. Mas não faz falta pois há uma ligação mini-usb frontal e é fornecido um cabo adaptador para USB.



É compatível e até apresenta aproveitamento de todos os botões, comparativamente à combinação volante multi-funções/Concert II!



Não noto grandes problemas...



Satisfeito a 100% não! As minhas críticas já as tinha deixado noutro post, mas de um modo geral são: fraca recepção de sinal FM (terei de meter um amplificador de sinal); TV analógica não apanha sinal nenhum, mas parece-me ser por falta de uma antena própria para isso, que não é fornecida pelo vendedor (já cá tinha colocada a hipotese de fazer uma derivação do cabo de antena FM para poder ligar com um mini-jack ao receptor de TV analógica, mas não obtive resposta dos mais entendidos, e deixei a mesma questão ao vendedor para perceber se é possível); tive problemas, provavelmente de software, pois deixei de conseguir ler ficheiros do cartão SD e de ler CD's e DVD's e foi esse o motivo porque enviei para RMA e é onde se encontra agora!

Desde ja MT OBRIGADO pelas respostas!

Agora, qt ao Som BOSE espero pelo teu feedback qd o tenhas de volta e configures o equalizador...pk ter Bose e nao usufruir dele a 100% nao me parece bem.lol.:p

agora li que estes ultimos dynavin agora tem melhor recepçao de radio e dps nem que se tenha que por um amplificador.:)

Tenho uma outra duvida, as informaçoes aparecem no FIS?:confused:
Nao pois nao?

Cumpz e OBRIGADO DESDE JA A TDS OS QUE ME RESPONDERAM!:D:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ja tinha sido respondido antes nao tinha reparado!sorry pela pergta repetida.
Obrigado pela resposta.

Mas nao ha previsao de correcçao deste PEQUENO pormenor?!

Cumpz;)

Parece que alguém em tempos disse que era possível mas nunca como. Até à data ninguém o conseguiu, que eu saiba...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Fizeste alguma coisa ou só simplesmente instalaste e funcionou o TDT?

Compre na SSo um sintonizador TDT, que está ligado ao radio. O meu não é controlado directamente no ecran(pois já o tinha antes deste radio) mas na SSO tem um modelo especifico para estes radios novos, fica tudo controlado no ecran, aliás, o radio tem uma tomada especifica para esse TDT.

cumprimentos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parece que alguém em tempos disse que era possível mas nunca como. Até à data ninguém o conseguiu, que eu saiba...

Pois é pena esa mesma pessoa nao dizer como, seria um ponto mais a favor a adquirir este radio!

Cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Compre na SSo um sintonizador TDT, que está ligado ao radio. O meu não é controlado directamente no ecran(pois já o tinha antes deste radio) mas na SSO tem um modelo especifico para estes radios novos, fica tudo controlado no ecran, aliás, o radio tem uma tomada especifica para esse TDT.

cumprimentos

Ah, compraste à parte o TDT e ligaste-o ao rádio. É uma mod que tenho planeada caso não consiga por este a funcionar :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas noites,

acabo de adquirir um A3 novinho em folha (05/2011) e há já um tempo que ando atrás desse rádio, mas ando a evitar mandar vir da China.....:confused:

alguém me pode indicar onde poderei adquirir um rádio desses??

E já agora o que significa SSO?

Cumprimentos :lol:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Esses suportes de matricula com câmera arranjam-se cá por cerca de 85€. O preço da SSO é um roubo.
 
Back
Top