Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sou eu!!! :D

Mas o meu não é bem igual a esse... como poderás ver no meu projecto!!! ;)
Além de que.... ainda não está instalado, só o experimentei, mas pareceu-me muito bom, dentro do não OEM!!! ;)

Lol,lol,lol!!!

O teu nick é mesmo PROFESSOR! haha!

Ok irei dar uma vista de olhos no teu projecto, ja o tinha visto mas nao decorei o teu nick!

Cumpz e thanks!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:lol:

È mais conhecido do k a coca-cola :p:p:p:p

aki no forum axo k so a um com esse nick....

da uma volta nos projectos das A4 ou RS4 :D

O projecto ja o conhecia, lol. mas pensei ko xamavam asim e nao fose o nick dele...lolol!!

Thanks
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Chamam-me assim, o meu nick é assim e eu sou mesmo isso!!! ;) :lol:

Sorry Professor:D:D

Olha vou-te pedir uma FULL REVIEW desse radio quando estiver tudo montado no sítio e ver relativamente à perda de qualidade de som( RNS X vs Concert) para quem tem Bose, ta?!:p:p:p

Cumpz e parabens tens um graaaaaannnnndeeeeeee e espetacular projecto ese "RS4"!:lol::lol:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4


Esteticamente sao feiotes...lol. Agora sitema android é altamente, tem uma quantidade infindavel de aplicaçoes e é mt rapido.
é esperar que saia para Audi.

Cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Cada vez gosto mais destes Dynavin.. Agora com o OS da android entao, sao uma tentaçao. Pena ser dificil colocar um num 8l.
Mas penço que o parrot asteroid tambem é um boa soluçao, e este ja é de 1din.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sorry Professor:D:D

Olha vou-te pedir uma FULL REVIEW desse radio quando estiver tudo montado no sítio e ver relativamente à perda de qualidade de som( RNS X vs Concert) para quem tem Bose, ta?!:p:p:p

Cumpz e parabens tens um graaaaaannnnndeeeeeee e espetacular projecto ese "RS4"!:lol::lol:

Vamos lá ver se é este fim de semana que ele fica a bombar!!! :D

Eu agora também tenho BOSE, por isso vou ver a diferença... mas pelo teste que fizemos na argolas do RuiA4, que também tem BOSE, tem boa qualidade de som!!! ;)

Ah...obrigado, o projecto da minha GreenRS4 agora está um bocado parado... tenho de avançar com as embaladeiras RS4 ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom Dia a Todos,

Comprei um rádio made in chinoca, que tem TDT mpeg2, em pesquisas na NET descobri este software mas não sei como instalar softwares no rádio.

Tuturial Conversor MPEG-2 para MPEG-4 em Pen USB

O radio vem com wince 5 e não reconhece nem *.cab, nem *.exe, diz que não são aplicações....

Eu já fiz download do software do Crazy e funciona perfeitamente no meu rádio, estou interessado em adquirir mas não tenho a certeza se a PM que enviei chegou ao destinatário. Alguém me pode arranjar outra maneira de contacto ?!

Obrigado
 
Back
Top