Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom dia a todos/as,

Já a algum tempo que venho seguindo este post sobre estes rádios Dynadin, estou pensando mandar vir um da SSO, venho pedir o favor se alguém tiver um vale de desconto a mais que me possa dar agradeço imenso, sempre me ficaria um pouco mais barato não é ?

desde já o meu obrigado.

Abraço.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não se metam nisso!!! comprem a camara de embutir na luz de matricula. Fica bem melhor e é muito mais barata! :)

Entao pk? eu axo kfica melhor com esta, fica mais homogeneo..digo eu.

cumpz[/QUOTE]

Depende do que tu entendes de homogenio... a camara de colocar na luz de matricula fica escondida, não se vê nada e funciona 5*!

Mas é como tudo,... uma questão de gostos!!! :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@riki... então umas fotos...?? Se me convenceres e tiver quem me compre o meu ...ainda troco :):)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Entao pk? eu axo kfica melhor com esta, fica mais homogeneo..digo eu.

cumpz

Depende do que tu entendes de homogenio... a camara de colocar na luz de matricula fica escondida, não se vê nada e funciona 5*!

Mas é como tudo,... uma questão de gostos!!! :)[/QUOTE]

pois eu gosto mais da camera da matricula .....

entao e quando essa camera de por na matricula esse plastico k tem a volta comecar a ficar fodi** do sol como fazes ???? :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

@riki... então umas fotos...?? Se me convenceres e tiver quem me compre o meu ...ainda troco :):)


Vou tratar disso!!!

Este fim de semana, pude experimentar o radio durante uma viagem que fiz, e posso dizer que o RDS do radio portou.se melhor d que eu estava à espera, só veio confirmar aquilo que já tinha referido. ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora e se não for pedir muito um videozito com tlm??? sempre dá outra ideia do funcionamento....:)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal durante a minha pesquisa na net encontrei isto:

tr269.png
:D:D

Nunca tinha ouvido falar destas imitaçoes de RNS E e segundo li em um forum a informaçao aparece no Fis coisa que o Dynavin nao acontece.

Aqui deixo o link com as caracteristicas:

DVD CON GPS, DOBLE TDT Y BLUETOOTH AUDI A3 REF:TR269 - Tradetec.es

Se calhar o pessoal ja conhecia este autoradio mas no search nao encontrei nada.

Cumpz espero ter ajudado!!:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uiii agora lixaste-me...quem é o professor??

Cumpz

Sou eu!!! :D

Mas o meu não é bem igual a esse... como poderás ver no meu projecto!!! ;)
Além de que.... ainda não está instalado, só o experimentei, mas pareceu-me muito bom, dentro do não OEM!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

:lol:

È mais conhecido do k a coca-cola :p:p:p:p

aki no forum axo k so a um com esse nick....

da uma volta nos projectos das A4 ou RS4 :D
 
Back
Top