Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Não sei que te diga, pode depender (a configuração) do carro, ele disse-me aquilo para um A3 8P...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal...

Nao sei se isto ja aconteceu a algum de vos.. mas..

Hoje saio de casa com o VA, pa fazer 4km ate a praia.. ate la.. o radio ia a funcionar na boa!!

Faço la umas horas de praia... quando entro novamente no carro, ligo o radio e.... tenho o ecra todo atrofiado!! ou seja.. em vez de ter os numeros das estaçoes... tenho rectangulos brancos!! o skin, tambem nao aparece!! ta tudo preto!!

para meu espanto, entro no NAV, acedo ao software do nosso amigo Inside, i ta a trabalhar lindamente!!

Entro no "MP3" do cartao, i ta a trabalhar na boa tambem!!

Mural da historia.. so na funçao radio eh que aquilo ja ta todo atrofiado!!

Que se passa com isto?!?!?!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O meu conselho é que faças um restart a isso. Quanto mais não seja sacando-o fora e desligando-o uns minutos. Podes tentar o procedimento de ires ao factory setup (desligar e voltar a ligar). De qualquer forma dá uma vista nesta thread GPS/DVD Head Unit Reveiw (#AS-W7 / #Tid 7501) - Page 2 - VW Passat Forums : Volkswagen Passat Forum (vê também a página seguinte). Pelo que percebi ao desligar ....e voltar a ligar funcionou.. Tenta isso..
Espero ter ajudado...:)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O meu conselho é que faças um restart a isso. Quanto mais não seja sacando-o fora e desligando-o uns minutos. Podes tentar o procedimento de ires ao factory setup (desligar e voltar a ligar). De qualquer forma dá uma vista nesta thread GPS/DVD Head Unit Reveiw (#AS-W7 / #Tid 7501) - Page 2 - VW Passat Forums : Volkswagen Passat Forum (vê também a página seguinte). Pelo que percebi ao desligar ....e voltar a ligar funcionou.. Tenta isso..
Espero ter ajudado...:)

Obrigado amigao!! vou tentar isso logo mais a noite!!!








Espero que funcione!! caso contrario, troco ja isto por um RNS-E!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Se não funcionar fala com o Dino. Ele fala com o fornecedor e vai para trás... Tudo se resolve..:)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parece que ja ha android para os dynavin... tenho que investigar isto :)

 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parece que ja ha android para os dynavin... tenho que investigar isto :)


Já tinha postado isso umas páginas atrás. Estará mo mercado a partir de setembro com um preço de +- 800..€. Processador Arm 600mhz+ 256mb RAM e Android 2.2. A parte das funções do rádio será igual à versão 5. A parte que muda e que é substituida é a parte do Wince para dar lugar a uma plataforma aberta com Android da Google.
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Gente.. nao me ta a correr bem!!

Tentei aceder ao Factory Setup mas tambem aparece tudo branco! nao aparecem la as opçoes!! que raio faço a isto?
 
Back
Top