quando chegar a lx a ver se te ajudo my friend...Amigos bora la tentar ajudar-me a fazer restart no radio pro por de fabrica e que eu carrego no botao e nada ha algum procedimento a fazer ....help....
bora la pessoal combinar ai uma janta/almoçarada para por a conversa em dia. XDabracodino e crasy..como já disse eu alinho no almoço....abraço
quando chegar a lx a ver se te ajudo my friend...bora la pessoal combinar ai uma janta/almoçarada para por a conversa em dia. XDabraco
Dependendo do dia e do local também sou capaz de alinhar... até porque queria a opinião dos PRO's sobre as funcionalidades/possibilidades do meu "RNS-X"...
Pois e as fotos de dia no RNSX?!! Sim asim os Pros podiam opinar sobre o RNSX aver se eles veem se é mesmo bom!
Mandei uma msg a uma loja a ver se baixam o preço se houvesse um groupbuy..a ver se respondem.
Cumpz
Amigos bora la tentar ajudar-me a fazer restart no radio pro por de fabrica e que eu carrego no botao e
nada ha algum procedimento a fazer ....help....
mas maior parte do pessoal é do centro pra baixo
tem q se chegar a frente, só sei q ficaram de me pagar a mim e ao crasy uma janta, o resto é com vcs
people, tenho novidades. Parece que é possível colocar o FIS a ler o rádio, segundo alguém entendido, para tal há que fazer:
No vagcom abrir o canal 17-instruments, logo lhe das a 04-adaptacion, canal 62 e ai põe-se 3 carregas em do it y ja esta...
Não garanto que funcione pois ainda não tive a oportunidade de ir a um amigo com VAG mas no próximo fim de semana deve ser testado...
Amigo,
Penso que isso é para quando instalas um RNS-E Original. De qualquer forma vou testar no fim de semana. Se funcionar óptimo!!! ..mas era sorte a mais.
Quem o indicou foi um entendido na matéria (wizard1000) e só ainda não experimentei (já tentei) porque me falta o VAG, já arranjei quem faça só não sei quando...