Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos bora la tentar ajudar-me a fazer restart no radio pro por de fabrica e que eu carrego no botao e nada ha algum procedimento a fazer ....help....
quando chegar a lx a ver se te ajudo my friend...
dino e crasy..como já disse eu alinho no almoço....abraço
bora la pessoal combinar ai uma janta/almoçarada para por a conversa em dia. XDabraco
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

quando chegar a lx a ver se te ajudo my friend...bora la pessoal combinar ai uma janta/almoçarada para por a conversa em dia. XDabraco

Dependendo do dia e do local também sou capaz de alinhar... até porque queria a opinião dos PRO's sobre as funcionalidades/possibilidades do meu "RNS-X"... :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dependendo do dia e do local também sou capaz de alinhar... até porque queria a opinião dos PRO's sobre as funcionalidades/possibilidades do meu "RNS-X"... :D

Pois e as fotos de dia no RNSX?!!:p Sim asim os Pros podiam opinar sobre o RNSX aver se eles veem se é mesmo bom!

Mandei uma msg a uma loja a ver se baixam o preço se houvesse um groupbuy..a ver se respondem.

Cumpz
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois e as fotos de dia no RNSX?!!:p Sim asim os Pros podiam opinar sobre o RNSX aver se eles veem se é mesmo bom!

Mandei uma msg a uma loja a ver se baixam o preço se houvesse um groupbuy..a ver se respondem.

Cumpz

As fotos do RNS-X de dia já estão no meu projecto!!! :p :p :p

POdes ver aqui: http://www.audipt.com/f91/%5Bgreen-...-branca-e-rns-x-%40-260-a-78555/index265.html

As fotos não têm muita qualidade, mas dá para perceber!!! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos bora la tentar ajudar-me a fazer restart no radio pro por de fabrica e que eu carrego no botao e
nada ha algum procedimento a fazer ....help....

Carregando no Botão Reset não faz nada?! pode o botão estar avariado.... então só mesmo desligando o radio das fichas ISO ele ai faz "reset"

Ja agora qual a capacidade do cartão? marca? e está formatado em qué, (NTFS/FAT32)?


Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ola!

Sempre mandei uma msg a tradetec.es relativamente ao radio RNS X como o de professor. aqui vai a resposta:

"Hola:

Efectivamente este modelo si es compatible con el FIS.

Respecto a la calidad de sonido no tendrá ninguna diferencia.

El precio depende de las unidades. Si nos indica las unidades exactas podemos indicarle el precio final.

Si tiene cualquier otra consulta no dude en preguntarnos de nuevo.

Saludos cordiales y gracias por su interés en nuestros artículos."

Se houvesse gente interesada e o gajo fizese um preço fixe ...era uma ideia!

que dizem!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigo peço desculpa mas tenho andado mt opcupado, queres que desligue o radio das fichas e assim ele faz restart é isso...ok vou experimentar o cartao nao sei em que formato esta so sei que noutro radio igual funciona dai que deve estar bem digo eu...mas vou desligar pra ver e depois ja te digo..abraço..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

people, tenho novidades. Parece que é possível colocar o FIS a ler o rádio, segundo alguém entendido, para tal há que fazer:
No vagcom abrir o canal 17-instruments, logo lhe das a 04-adaptacion, canal 62 e ai põe-se 3 carregas em do it y ja esta...

Não garanto que funcione pois ainda não tive a oportunidade de ir a um amigo com VAG mas no próximo fim de semana deve ser testado...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas maior parte do pessoal é do centro pra baixo :(

tem q se chegar a frente, só sei q ficaram de me pagar a mim e ao crasy uma janta, o resto é com vcs ;)

Tenho andado desaparecido daqui

mas como é que queres que me chegue à frente??

Eu marco já um jantar no dia 1 de Julho em Lisboa

Aceitam-se sugestões
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

people, tenho novidades. Parece que é possível colocar o FIS a ler o rádio, segundo alguém entendido, para tal há que fazer:
No vagcom abrir o canal 17-instruments, logo lhe das a 04-adaptacion, canal 62 e ai põe-se 3 carregas em do it y ja esta...

Não garanto que funcione pois ainda não tive a oportunidade de ir a um amigo com VAG mas no próximo fim de semana deve ser testado...

Amigo,
Penso que isso é para quando instalas um RNS-E Original. De qualquer forma vou testar no fim de semana. Se funcionar óptimo!!! ..mas era sorte a mais.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo,
Penso que isso é para quando instalas um RNS-E Original. De qualquer forma vou testar no fim de semana. Se funcionar óptimo!!! ..mas era sorte a mais.

Quem o indicou foi um entendido na matéria (wizard1000) e só ainda não experimentei (já tentei) porque me falta o VAG, já arranjei quem faça só não sei quando...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Quem o indicou foi um entendido na matéria (wizard1000) e só ainda não experimentei (já tentei) porque me falta o VAG, já arranjei quem faça só não sei quando...

Acabei de testar. No meu caso o canal 62 tem o valor "17". Alterei para 3 e não funcionou. :( :( Até prova em contrário...acho que podemos esquecer...
 
Back
Top