Será que alguém me pode indicar onde é o melhor local para se comprar um bichinho destes.
Obrigado pelos links desses sites.
Embora o rádio seja para um A3 o que reparei em relação ao site oficial da Dynavin é que esses rádios dos links que me enviaste são diferentes (fotos), serão os modelos anteriores?
Já sei o porquê..lol... é que esses não são Dynavin
José, eu sei. Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para dar ai um salto e falar com o Pedro e contigo.
Quando é que achas que é possível dar ai um salto? A partir de 23 levanto arraiais....
Amigo João é preciso muita calma "só quem não está a passar pelo teu problema é que diz isto" não sei se já te disse mas eu tenho um programa que têm muita informação sobre os nossos argolas e com o nº do teu chassi o ano e essa treta toda tiramos uma print do esquema do som e batemos linha a linha e talvez se consiga lá chegar, quando poderes manda-me isso ok. Saude e continuação de boas férias
José, falavas disto?
Imageshack - 10032011317.jpg
A ver se tiro uma melhor.
PS: Já vi que tou em boas mãos...
Nem falo da câmara pois é tema em quase metade destas 140 pag. !
Os nº são do quadro que está no livrete por exemplo (WAUZZZ8EXSA5A0111111) tambem está na primeira folha do livro de revisão, ai está mais completo com nº da caixa e outras informações uteis se poderes tira foto do livro que é melhor, mas nitido ok