Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Será que alguém me pode indicar onde é o melhor local para se comprar um bichinho destes.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4


Obrigado pelos links desses sites.
Embora o rádio seja para um A3 o que reparei em relação ao site oficial da Dynavin é que esses rádios dos links que me enviaste são diferentes (fotos), serão os modelos anteriores?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

"""O problema é que eu não percebo peva disto. PS: A carrinha trazia telefone."""

Amigo João não desesperes que a malta daqui da charneca não morreu, deixa lá passar a época balnear e agente há-de resolver isso.
Cumps
José Santos
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

José, eu sei. Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para dar ai um salto e falar com o Pedro e contigo.

Quando é que achas que é possível dar ai um salto? A partir de 23 levanto arraiais....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obrigado pelos links desses sites.
Embora o rádio seja para um A3 o que reparei em relação ao site oficial da Dynavin é que esses rádios dos links que me enviaste são diferentes (fotos), serão os modelos anteriores?

Já sei o porquê..lol... é que esses não são Dynavin :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já sei o porquê..lol... é que esses não são Dynavin :)

Exacto e tem duas diferenças que podem ser importantes (dependem de cada um e seus obejctivos), os Dynavin tem a funcionar a lista telefonica no bluetooth e comunicam com o carro (aparece no visor do quadrante a rádio) os outros não :/
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

José, eu sei. Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para dar ai um salto e falar com o Pedro e contigo.

Quando é que achas que é possível dar ai um salto? A partir de 23 levanto arraiais....

Amigo João é preciso muita calma "só quem não está a passar pelo teu problema é que diz isto" não sei se já te disse mas eu tenho um programa que têm muita informação sobre os nossos argolas e com o nº do teu chassi o ano e essa treta toda tiramos uma print do esquema do som e batemos linha a linha e talvez se consiga lá chegar, quando poderes manda-me isso ok. Saude e continuação de boas férias
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal... estou de volta desta vez para dar em força na iniciação na nova versão que eu criei.... Visto que o meu radio esteve avariado durante uns 3 meses e so agora que tive tempo e paciência para estar de volta dele.... ele simplesmente não dava imagem nem nada apenas radio.... desmanchei praticamente todo e depois fui montando.... mas aqui deixo um vídeo de teste para vocês verem... desculpem a pressa com que falo no vídeo.....


Abraço, Nuno
 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Após ler as 140 pags inclino-me mais para comprar o DYNAVIN AUDI A3 V.D90.
Não gostei das opiniões quase generalizadas da má captação de sinal, côr do aparelho, e penso que em 15 rádios encomendados dois ou três tiveram problemas sérios e foram para o fornecedor, o que acho um rating de avarias muito mau. Nem falo da câmara pois é tema em quase metade destas 140 pag. ! :)
Agora vou pesquisar um pouco sobre o Dynavin e ver se vale a pena mudar de 1Din para 2Din.

Outra coisa, encontrei este código promocional para se usar na SSO, associado a outro forum.

Lá pelos vistos têm um protocolo qualquer que pode ir até 15% para compras conjuntas. Existe por aqui esta possibilidade de negociação?
Cumprs
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo João é preciso muita calma "só quem não está a passar pelo teu problema é que diz isto" não sei se já te disse mas eu tenho um programa que têm muita informação sobre os nossos argolas e com o nº do teu chassi o ano e essa treta toda tiramos uma print do esquema do som e batemos linha a linha e talvez se consiga lá chegar, quando poderes manda-me isso ok. Saude e continuação de boas férias

José, falavas disto?

Imageshack - 10032011317.jpg

A ver se tiro uma melhor.

PS: Já vi que tou em boas mãos...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

José, falavas disto?

Imageshack - 10032011317.jpg

A ver se tiro uma melhor.

PS: Já vi que tou em boas mãos...

Os nº são do quadro que está no livrete por exemplo (WAUZZZ8EXSA5A0111111) tambem está na primeira folha do livro de revisão, ai está mais completo com nº da caixa e outras informações uteis se poderes tira foto do livro que é melhor, mas nitido ok
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nem falo da câmara pois é tema em quase metade destas 140 pag. ! :)

Neste aspecto a falha foi sempre (ou quase sempre) do instalador que não o fez correctamente (de mim falo também).

Alguém, nestes rádios, tinha um fio com uma anotação a dizer "speed"?? Para que servirá ou caso tenham onde ligaram...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Os nº são do quadro que está no livrete por exemplo (WAUZZZ8EXSA5A0111111) tambem está na primeira folha do livro de revisão, ai está mais completo com nº da caixa e outras informações uteis se poderes tira foto do livro que é melhor, mas nitido ok

Aqui fica José. Depois manda-me PM para saber quando é que o Pedro tem novidades.

img9223o.jpg
 
Back
Top