Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja estive a falar com o egas e fica com folga pois a consola do B6 e mais estreita que o B5 terias de fazer bricolage, nao com o radio mas sim com a mascara da consola .
para as nossas seria o modelo do audi A6 que ainda nao saiu.
mas ainda assim ja mandei vir para mim :p

Mas eu já tinha visto em algum lado um modelo para A6, só não sei se era Dynavin!?!?!!?!?

Acho que vou esperar pelo modelo para A6...........
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Mas eu já tinha visto em algum lado um modelo para A6, só não sei se era Dynavin!?!?!!?!?

Acho que vou esperar pelo modelo para A6...........


Pelo que eu tive a falar com o dino_audi e ainda nao ha para A6, ja esta em fase de conclusao mas ainda vai demorar uns meses é um bocado diferente deste.

eu vou optar por este pois ja e uma versao testada e ja ha bons feedbacks dela, nao gosto de ser 'cobaia' por estes precos, prefiro fazer uns ajustes na mascara da consola.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Uma pergunta acerca da Camera...Aquilo leva um led..certo?? então quer dizer que no CB vai apresentar um erro de lâmpada fundida ou não?? Se sim há formas de isso não acontecer?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pelo que eu tive a falar com o dino_audi e ainda nao ha para A6, ja esta em fase de conclusao mas ainda vai demorar uns meses é um bocado diferente deste.

eu vou optar por este pois ja e uma versao testada e ja ha bons feedbacks dela, nao gosto de ser 'cobaia' por estes precos, prefiro fazer uns ajustes na mascara da consola.

é verdade, o prazo para sair os novos modelos para o A6 era agora em Setembro mas já foi adiado para Outubro, e sim são bem diferentes, tanto a nivel fisico como grafico.

audia6c5.jpg

aqui fica a foto, pelo a info que consegui, o user interface vai ser um pouco paracido com os primeiros rádio da Dynavin, um pouco simples, em termos de funções e qualidade são muito iguais a estes ultimos rádio do GB, para já a unica coisa que vejo mal neste modelo A6 é mesmo o UI não ser tão bonito como estes novos.

provavelmente irei trocar o meu carpc por este, para a minha A6

cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Apesar de a mim nao me dizer nada, pois o que me interessa eh o do A3, tambem prefiro o modelo antigo a este que o dino_audi postou!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

realmente este modelo para o A6 não é tão bonito, mas esta é a unica opção para a malta dos A6 ate 2004, pq senão tem que fazer bricolage!

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim pude apareçer o erro, mas se não me falha a mem, dá para tirar o erro, colocando uma resistencia, mas existe cá artistas q ja fizeram isso.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino-audi, não sabes de ninguém que tenha dynavin com camera atrás que possa mostrar como fica? ou alguém já fez video?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, o Riki, e mais um ou 2 users de Lisboa, mas eles nunca mais apareçeram, nem com fotos nem com videos :(

vou ver se os chateio!

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já vamos em 7... :)...ups.. afinal são 10........tá quase :):):):):)
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

talvez deva esperar mais 1 semana, e iniciar os pagamentos.
Quantos mais compradores apareçerem mais barato podem ficar os rádios, e tenho sempre margem para discutir preço com o fornecedor! ;)
mas já está muito bom!
novo recorde
;)

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

loooooooooool

Agora andas a bater records de encomendas?! aahhahha

Siga pessoal... mandem vir mais uns radiozitos!! que isto eh bom!! ahaha
 
Back
Top