Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boa tarde,

Tou a ponderar entrar no group-buy...mas nao era melhor aguardarmos mais uns tempos para fazer uma lista ainda maior de interessados e tentarmos baixar os preços?

Com o dino à frente das tropas tou convencido que o preço ainda pode baixar se passarmos as 15 unidades.

É so uma opiniao...

mas nao era melhor aguardarmos mais uns tempos.
O QUÊ ...nem pensar... isto está a dar cabo de mim..o suspense.. a espera.. não aguento mais... :):) .. agora a sério.. acho que não devemos esperar muito. Assim que houver pessoal suficiente...para termos um bom desconto acho que devemos avançar.

O QUÊ ...nem pensar... isto está a dar cabo de mim..o suspense.. a espera.. não aguento mais... :):) .. agora a sério.. acho que não devemos esperar muito. Assim que houver pessoal suficiente...para termos um bom desconto acho que devemos avançar.

AHAHAH es tu e eu x'D
nao vejo a hora do homem dos CTT me bater a porta :p

um mês acho muito...Penso que a este ritmo vamos conseguir mais algumas pessoas e depois não me parece que os preços baixem muito mais, de qualquer forma o dino_audi é quem sabe e pode negociar...

um mês acho muito...Penso que a este ritmo vamos conseguir mais algumas pessoas e depois não me parece que os preços baixem muito mais, de qualquer forma o dino_audi é quem sabe e pode negociar...

ora nem mais, eu esperava ate ao fim deste mes, eram mais duas semanas, provavelmente passariamos dos 15.

Fazemos assim pessoal, como disse espero mais 1 semana e ve-se o andamento, e conforme o que se tiver pergunto se o fornecedor faz mais um desconto.
e começava se logo a fase de pagamentos!
o problema mesmo é que uns não se chateiam se esperam mais um pouco ou não, mas outros nem por isso! eheheeh
por isso tenho que chegar a um meio termo.
Com calma as coisas rolam bem.

AVISO- Malta do 2GB vcs não estam esquecidos ok? os cabos não tardam ai, e mais uma vez peço desculpas, mas como sabem
e devido ao facto de os rádios serem recentes e vcs terem sido os primeiros compradores, houve a falha dos cabos correctos.
Por isso mantive info relativa ao 2 GB no 3GB, isto para manter a transparencia total e comunicação certa para todos!
abraço a todos

Vê mas é os modelos para A6!!!!!! que é para ficar mais bonito nas nossas B5! :twisted:

... Por mim ate podiam acabar ja com o GB!! ehehehhe

quero despachar este meu radio rapidinho i receber o novo!!

Back