Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é verdade, vamos lá ver
se na proxima semana não houver mais, siga pra BINGO!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

acima dos 15? não ;) achas que vai ser superado?

Ele é de LX

abraço

E porque não acreditar que passa dos 15 pedidos? Era d loucos, visto nunca ter tido tantos aderentes... Mas era bom... Dos 525 iniciais, baixar para quase menos 75 € era de valor...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

conforme o numero negoceio com ele para fazer sempre o melhor preço para a malta.

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso é que é falar Dino... Só por essa, já vou adicionar azeitonas com recheio de pimento ao pitéu das minis com tremoços... Olha que não é para todos...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

heheehhe
a mim falta-me uma janta do 1º GB ;)
era bom depois juntar a malta toda!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

aiiiiiiiiiii as minis! queres é fazer um logo grande da AUDI com minis é isso? eheheeh
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Epá, pode ser um logo pequenino??? Chegam 24 minis? 10 para ti, 10 para o crazy e 4 para mim...

Mas claro, com tremoços.... e as famosas azeitonas recheadas com pimento...lolol
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A minha é b6 e no teu caso acho que é igual. Só precisas da consola 2 din, depois do bricolage é plug and play. Os botões serverm os originais.

Ok obrigado pela dica, assim já fico mais descansado.
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal, navegar no meio das #626 mensagens não está fácil.. pelo que peço aqui a vossa opinião.
Eu tenho um A4 B6 com o Concert2 e gostava de perceber que opções tenho para substituir "aquilo" por um sistema mais sério. Actualmente ando a ver sistemas acessórios de estacionamento (sonoro ou câmara), GPS e Bluetooth e pela rápida leitura deste tópico parece-me que conseguia logo matar dois ou três coelhos de uma só cajadada. Será esta a melhor opção para mim?

Gostava ainda de perceber o seguinte:
1. Alguém tem fotos do Dynavin montado?
2. Já tenho os botões do A/C automatico um pouco gastos. É possível substituir por algo tipo MMI?
3. Como se instala o Dynavin (2-din) no espaço do Concert?

Se realmente for a melhor opção, podem contar com mais um para o GB.

Obrigado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem vou deixar a resposta para quem comprou, para ser correcto.

em relação a tua questão para colocares um rádio deste, precisas de mudar a consola para 2 dim, tudo como fosse para montar um RNS-E, A quem compre tudo e outros são compram o frame e descem o AC com um pouco de bricolage ;)

cumps
 
Back
Top