Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4
Pessoal ja so falta 1 radio
Pessoal ja so falta 1 radio
Eu penso que nao perdera qualidade mas espero que venha aqui algum entendido na materia para te esclarecer.
Boas Ricardo, sou suspeito em falar, preferia que alguem que tivesse comprado e com bose para te dar a certeza q o som fica igual, infelizmente os unicos que ajudei a instalar só tinham sub e não bose.
Malta já estamos 15
Boas companheiro, infelizmente os compradores do 1 e 2 gb são quase todos de Coimbra pra baixo, existe um user de Sta. Maria da Feira é o Arq Argolado.nunca vi um radio destes montado em A4... há algum perto de Guimarães que eu possa ver?
boas amigos... alguem me sabe dizer como se le ficheiros de video pelo usb?? ou n dá mesmo...
Boas companheiro, infelizmente os compradores do 1 e 2 gb são quase todos de Coimbra pra baixo, existe um user de Sta. Maria da Feira é o Arq Argolado.
há tb o user A3_SB, mas o rádio dele tá comigo
Eu tenho um e sou de coimbra.
dá sim, por acaso tb não testei, mas ja tentas-te colocar no SD???? e via usb tb tem que dar, já verificas-te se tas usar tipos ficheiros q o radio le? isto é codec´s??
abraços
Boas Ricardo, sou suspeito em falar, preferia que alguem que tivesse comprado e com bose para te dar a certeza q o som fica igual, infelizmente os unicos que ajudei a instalar só tinham sub e não bose.
Malta já estamos 15
nunca vi um radio destes montado em A4... há algum perto de Guimarães que eu possa ver?