Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigo Dino, já tens informações para o TTS?
Um abraço
Strakar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Já agora, para uma A6 de 2000 tambémé possível aplicar uma maravilha dessas?!?!?!

é que a minha consola central tem um rádio Concert II (penso eu) com uma tampinha basculante a imitar madeira por cima.

Gracias ás respostas.

Precisas meter consola 2 din, para puderes instalar um rádio destes, como fosse para meteres um RNS, de momento não existe um modelo especifico para A6 mas para Outubro deverá haver ;)

Amigo Dino, já tens informações para o TTS?
Um abraço
Strakar

Ainda não, estou a espera de resposta

abraço
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem companheiros, depois de ver algumas páginas deste tópico (mas não todas), é mais fácil e comodo perguntar:
Uma maravilha dessas dá para instalar numa allroad 2002 que vem com rns-d???
Obrigado
Um abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem companheiros, depois de ver algumas páginas deste tópico (mas não todas), é mais fácil e comodo perguntar:
Uma maravilha dessas dá para instalar numa allroad 2002 que vem com rns-d???
Obrigado
Um abraço


penso que sera o mesmo caso das A6 desse ano, da mas teras de fazer bricolage, nao ha modelo ainda especifico para ela, como o dino_audi disse agora so la para outubro e sera muito diferente deste
corrijam.me se estiver enganado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mais um com um A6 de 98 interessado! quando tiver disponivel agradeço vosso contacto.
thanks
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

depois teram de aguardar por mais um GB ou entao sujeitarem.se a precos mais elevados nao e assim dino_audi?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O ideal era haver já desses....... para A6 e A4 B5!!!! :D

Com o sucesso que o GB está a ter ainda se chagava aos 30!!!! :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eheheheh, não tenho duvidas, mas ainda não há novidades, ainda deve estar em desemvolvimento ou já em fase de fabrico
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para o DINO,
mas uma nova consola obriga a baixar o climatronic, a cangalhada que está por cima e por baixo (tenho o cinzeiro que não uso e o isqueiro)?!???!

Eu tenho estado a receber mensagens do ALIBABA de fabricante de sistemas de rádio 2 DIN com ecrãs tácteis que fazem tudo mauis um para de botas e servem cafés com preços muito atractivos (dos 170 a 250 USD + transporte), mas não sei como é que se encaixam na consola central, nem como é que toda a panóplia de utilizações funciona (GPS, TV, JOGOS, etc..)

qual a Vossa apreciação?!?!?
 
Back
Top