Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parece-me que vamos ficar pelos 16 ...:( .. Tinha esperança que fossemos aos 20 !! ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vamos ficar pelos 15, pq ainda não há o modelo para o TTS do Strakar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ok. De qualquer modo (e assim que te der jeito) podes começar a negociar com o vendedor. Assim que tiveres o preço certo avisa o pessoal para que se comece a pagar. Não sei quanto tempo é que depois de toda a gente efectuar o pagamento demorará a processar as encomendas, mas eu gostava de ter o meu instalado (se possível) antes do Natal ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

falando a serio, mais ou menos quanto tempo entre o pagamento e o recebimento?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por norma e segundo o fornecedor leva uns 15 dias, mas por experiencia tem demorado um pouco mais, o ultimo demorou 3 semanas para os primeiros rádios.
Mas já lhe dei para a cabeça para não demorar muito!

mas tb é preciso salientar que tanto no 1º gb como 2º eram rádios bem recentes acabados de chegar ao mercado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por norma e segundo o fornecedor leva uns 15 dias, mas por experiencia tem demorado um pouco mais, o ultimo demorou 3 semanas para os primeiros rádios.
Mas já lhe dei para a cabeça para não demorar muito!

mas tb é preciso salientar que tanto no 1º gb como 2º eram rádios bem recentes acabados de chegar ao mercado


bem agora como ja tem alguma influencia no mercado e como nao sao assim tao pouco tem por obrigacao ser mais rapidos na entrega penso eu xD
mas ate 3 semanas e aceitavel .

quando eu vi natal fiquei :eek:
ahahah
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

por esta andar, no sabado coloco info por pm para começar os pagamentos, e quanto mais rapidinho eu pagar ao fornecedor melhor!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

é isso mesmo EUS, mas para já não há um modelo com encaixe perfeito nos nossos A6´s´só lá para o fim de Outubro.
procura tb no ebay que encontras o clima e o cinzeiro, tem que ser ambos para consola 2 dim (Doppel Din)

abraço
 
Back
Top