Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino_audi, então quantos interessados já temos?

E quando se pensa fazer a compra??

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para o DINO,
mas uma nova consola obriga a baixar o climatronic, a cangalhada que está por cima e por baixo (tenho o cinzeiro que não uso e o isqueiro)?!???!

Eu tenho estado a receber mensagens do ALIBABA de fabricante de sistemas de rádio 2 DIN com ecrãs tácteis que fazem tudo mauis um para de botas e servem cafés com preços muito atractivos (dos 170 a 250 USD + transporte), mas não sei como é que se encaixam na consola central, nem como é que toda a panóplia de utilizações funciona (GPS, TV, JOGOS, etc..)

qual a Vossa apreciação?!?!?

é preciso instalar uma consola 2 din como se fosse para colocar um RNS-E.

existem sim muita coisa, mas para esses preços, são os 2 dim simples, isto é não tem um frame ou frente do rádio não é como estas do que falamos (GB)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bem, dado que o black a4 ainda não deu à costa volto a perguntar...
Existe por ai alguém na zona de Lx que não se importe de fazer uma demonstração ao vivo e a cores deste sistema?

Desde já obrigado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

podia-se combinar em belem ou assim como é habitual e tiravamos as duvidas com o ppl q tem o radio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas se quizerem nao me importo de mostrar o meu no a4 mas se pode-se ser mais para a zona de loures davame mais jeito é que sou de torres vedras e ir ate belem,é uma questao de se combinar.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu posso mostrar o meu radio ao pessoal... talvez no próximo encontro em Belém, como ja fiz uma vez ;)

Abraço
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

para DINO,

Então afinal havia outra!!!! Os sistemas de que dialogam já trazem as frames, frentes e cangalhadas afins para acomodar o rádio demais componentes que a consola central já tenha e que tape os buracos.
mas os preços dos pack ficam então um bocado mais caros do que o que eu vi!!

Estamos a falar de quanto, valores médios?!?!?!?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim, mais concretamente ao auto-rádio com as capacidades médias( cd, dvd, rádio, mp3, fotos, gps, bluetooth, etc...) e aos acessórios para a correcta integração com os sistemas de A/C do carro, que, regra geral, estão nestas zonas.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Como já foi referido, precisas de alterar a consola para 2 dim como fosse para meteres um RNS-e, tens 2 hipotestes, ou compras tudo completo,consola e ac, ou compras a consola e fazes um pouco de bricolage no AC e colocas mais abaixo, os botãos ficam no sitio.
Fala com o user AudiST, que ele vende disso, ou procura no ebay.
cumps
Luis
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Só falta aqui uma info....as ligações da camara de marcha-atras com fotografias!!

Vai ser a minha próxima mod ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

apenas tem duas fichas uma rca amarela que é a saida de video e uma ficha com dois fios um preto ligar á massa i um vermelho ligar á luz da marcha atras para qundo meterem a marcha atras alimentar a camera que da sinal de video e no radio aparece a imagem se este estiver desligado este liga sozinho .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vou investigar melhor.

Obrigado DINO.
um abraço,
rl
 
Back
Top