Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4
para já a camera n esta a funcionar directa. se eu meter a camera no auxiliar e for ao menu e escolher o auxiliar e engrenar a marcha atras a camera liga. mas se meter no rca da camera ela n liga. no setup e nas opçes autodetect esta tudo on (menos o brake detector). no menu a seguir tem a opção camera line ON, mas n da para meter off
Bom para já tens uma versão mais antiga do software. Eu até gosto mais dos icones ..depois parece-me que a opção do icone da camera não existe nessa versão, o que poder querer dizer que às tantas a tua camera funciona directa .. o que afinal era o que todos queriamos !! Podes é ter alguma configuração em off que tens que por em on ...
para já a camera n esta a funcionar directa. se eu meter a camera no auxiliar e for ao menu e escolher o auxiliar e engrenar a marcha atras a camera liga. mas se meter no rca da camera ela n liga. no setup e nas opçes autodetect esta tudo on (menos o brake detector). no menu a seguir tem a opção camera line ON, mas n da para meter off