Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4


Vê lá se me mandas o teu contacto por PM, que o DINO hoje vai bater no fornecedor por webcam, com o "move" da PS3... Vai-lhe dar com uma moca pré-histórica.

Dás-me uma ajuda a montar o maravilhoso, único, impácábel, estrondoso Dynavin na minha pequenita B6?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas dino, olha este fim de semana devo ir ate ao porto :p
se tivesses disponibilidade fazias.me adaptacao da ficha ac2.
se der claro...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

só se for no Sábado, pq no Domingo não estou cá!
ve la a tua vida e depois diz algo
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

entretanto a ficha pode ja ter chegado, se correr bem deve chegar o material que falta menos as cameras
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caros amigos
Mandei vir um DINAVIN para o meu TT visto não haver alternativa nem previsões nos novos rádios.
Tinha instalado um Radio de Origem da Audi (Navigation monocromatico)
O vendedor fez a oferta desse rádio que tinha em casa visto que o carro tinha o modelo idêntico mas sem GPS.
Trazia tambem instalado um KIT bluetoth da NOKIA.

Comecei a instalação e tem corrido bem salvo algumas duvidas que vão aparecendo.

Pensei que tendo sistema BOSE que teria que ligar utilizando as fichas RCA, mas ao ligar a Ficha do CAN BUS ficou logo a funcionar. Porem, noto um barulho de fundo no som das colunas como se fosse uma sintonia de rádio mal feita, aumentando o volume do som quase não se nota. Nao sei se terá algo a ver com o Kit de telefone da Nokia que ainda não desinstalei...

No conjunto de fichas (RCA) de som e video que ainda não usei porque tenho tiudo ligado no CAN BUS, sai um fio (IR) com ficha femea que dá para ligar a um que sai da caixa de "conversão" CAN BUS (caixinha preta) (IR) que não sei para que serve.

Será que me podem dar alguma ajuda nisto.
Desde já agradeço.
Um abraço
Strakar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas companheiro, afinal compras-te via SSO?

Tens que ver no manual, não me recorde se os outros Dynavin tinham esse fio com IR marcado, poderá ser uma opção para Infarvermelhos para o caso de usares TDT externo para ser usado um unico comando e assim poderes alterar som e canal directo no rádio.
 
Back
Top