Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal vejam aqui este post!!! Acho que é o nosso problema... e pelo que percebi da tradução do alemão para o Inglês o user desse forum (Marocel) descreve o problema da camera como o que nós temos, e mais abaixo a solução .. ou eu percebi mal???? Para quem souber alemão será mais fácil porque pode anular o efeito "tradução Google" ..vejam lá : http://www.china-rns.de/board/showt...ra-geht-nicht-automatisch-an&highlight=camera
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Obrigado pela resposta Crazy.

Qual a versão que está em vigor actualmente?
Depois actualizas quando houver uma nova?
Envia me por PM o NIB para o pagamento.
Um abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

linux, não explica nada, só um diz que tem a funcionar a 100%, e tem haver com as ligações do carro, muitos deles estavam a ligar a camera no AUX in em vez de BACK, tb um user mencionou q o radio esta a funcionar com a camera do mesmo modo que testei no RIKI usando o icon.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O que é que que isto quer dizer ?
Habe das "Problem" bei mir nun gelöst. Am Radio war noch ein freies Kabel , mit "Back"bezeichnet . Da mußte nur zusätzlich das Plus-Signal vom Rückfahrscheinwerfer draufgeklemmt werden. Jetzt geht alles, wie es soll. (Das Videosignal in "Camera-In" reicht also nicht, zweites Kabel nach vorne legen)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Have the "problem" with me now solved. On the radio was still a good cable labeled "Back". Since only addition was the plus-signal clamped on it from the back up light. Now everything goes as it should. (The video signal in the Camera-in range, so do not put second cable to the front)

ele fala q ligou a camera ao cabo BACK (Pq antes ligou ao AUX), mas fala num cabo que nao devia ligar ao a frente, algo que n entendi bem!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Acho que não é isso. Nos cabos do rádio há um que tem a etiqueta "BACK". O que eu percebi é que ele ligou o positivo da camera a esse. ???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não, não pode e isso é sinal de video não passa corrente!

infelizmente não posso testar isso no meu pq não tenho can, ja sei onde ir buscar na frente do carro o sinal de 12v de MA, caso queira ligar na ficha directo (na box do radio), posso sempre testar se fica em auto ou não dessa maneira.

temos q fazer um workshop, com entendidos na electronica dos carros e montagem, e ver se descobri-mos alguma maneira eficaz de ficar a funcionar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

mas se o problema estiver no sofwere do radio ,só com uma actualização do mesmo é que vamos lá! digo eu de que!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

não, não pode e isso é sinal de video não passa corrente!
Eu não disse o sinal de vídeo !!! A camera tem um + e um - ? certo? O que eu entendi foi ligar o + da camera ao "back" que liga à canbus ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhh so se for isso! n tinha entendido isso.
tenho que fazer esse teste, vou ver se no sabado de tarde testo isso, mesmo sem can, certamente consegui simular a MA
mas para isso funcionar é preciso ter a certeza que o can do carro da sinal de MA ao rádio! digo eu de que
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu acho que o segredo está ai!!! No fundo injectamos 12 volts nesse fio sempre que a camera recebe corrente... e isso é que provoca o "impulso" reverse na box canbus...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

humm na teoria tem razao de ser, e vais passar um fio da mala para o carro a mais? n deveria ser assim, mas o q vai dar sinal de MA ao radio é a can bus do carro ou um pin da ficha do carro que da esse sinal ao radio, assim é que a imagem deveria passar para auto, e o que vai alimentar a camera é qd ligas a MA e a luz acende e liga a camera tb ;)
assim é que o esquema funciona
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O correcto é como tu dizes, ...agora o facto é que ele resolveu assim, e se funcionar .... para nós..então é mais fio menos fio...o importante é ficar a rolar.. ;
 
Back
Top