Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu montei o meu radio numa casa em aveiro. a unica coisa que na conseguiram meter a funcionar foi a camera a mudar automaticamente qd se engrena a marcha atras. se alguem quiser lá ir é a ultimatcar
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Só amanhã terei novidades... Vou à Modhificar para fazerem a instalação!
Pelo sim pelo não, levo o portátil para poder vir aqui ao tópico consultar os 1ºs posts caso haja dúvidas! :D
Vou tentar estar atento ao que fizerem para depois poder ajudar se necessário a quem vai instalar sozinho.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Instalado!
Não houve problemas com a adaptação ao sistema Bose.
A ligação à pen USB que vinha de fábrica não funciona (funcionava como CD Changer no Concert II). Ainda vou pesquisar mais, mas à partida não a reconhece.
O módulo (rádio completo) fica descentrado (encostado à direita e a baixo).
Todos os comandos do volante funcionam e não dá informação no quadrante.
Ligação Bluetooth ok, embora não me tenha pedido código de emparelhamento. Nota-se um pequeno atraso na voz e precisa que se dirija a voz para o microfone ou que se fale um pouco mais alto.
Instalei o software do Crazy_Inside (a versão 1.3 beta). Consigo aceder ao software, mas ainda não dá para usar o GPS porque não trás o software dos navegadores. Alguém sabe onde ir buscar o ficheiros?
Também não me reconheceu uma pen USB ligando através da ligação própria do rádio...

Isto são as primeiras observações. Vou continuar a explorar e talvez algumas consigam ser resolvidas!
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

JMCV, o teu modelo é o A3? certo? A situação do descentramento é muito evidente? Podias por uma foto para o pessoal ver?
O pessoal com modelo A4 confirma também este descentramento?? Fica com folgas do lado esquerdo?
Quanto à questão da informação no quadrante, enviei um mail à Timeless-long no qual me responderam que nos modelos 7900/7901 a informação do quadrante deveria funcionar....
Quanto à ligação usb que não funciona estás a falar de qual (frontal? ou traseira?)

Obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

É um A3 8P. O descentramento é assim: em baixo e à direita fica completamente encostado. Em cima e à esquerda fica com cerca de 2 a 3 mm de folga. Está bem fixo e nem abana. Não é nada de especial, mas podia ficar perfeito.
E disseram alguma coisa de como meter a informação a aparecer no quadrante?
A 1ª ligação USB é a que veio de fábrica como extra para ligar pens ao Concert II. Nesse, funcionava como CD Changer, precisando que os ficheiros estivessem divididos por 6 pastas na raiz e apartir daí era indiferente. Talvez seja por não ter nenhum mp3 na raiz da pen (uma ideia a experimentar). De qualquer modo, ligando a pen, através do cabo fornecido, à ligação frontal de USB, o rádio também não a reconhece (talvez por não ter mp3 na raiz - outra ideia a experimentar).
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E disseram alguma coisa de como meter a informação a aparecer no quadrante?
Não. Apenas me responderam que esta unidade 7900 (audi A3) e 7901 (audi a4) funcionava.
Quanto à folga,... se puderes mete aí uma foto.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta acabei mesmo agora de receber a seguinte info acerca do menu dos rádios.
O menu principal (SRC) foi alterado mas as restantes opções, gps, radio etc... são iguais.

conforme vou tendo noticias vou avisando
cumps
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta acabei mesmo agora de receber a seguinte info acerca do menu dos rádios.
O menu principal (SRC) foi alterado mas as restantes opções, gps, radio etc... são iguais.

conforme vou tendo noticias vou avisando
cumps
Então quer dizer que as alteração foram apenas no UI (ícones) do menu principal...
Quando ao problema do JMVC, nomeadamente o alinhamento, penso que o mesmo possa ser resolvido se a parte frontal do rádio (aquela onde esta o ldc e teclas, etc) for "desapertada" daquela que que encaixa no frame do 2 din e depois se proceder ao ajustamento mais para um lado e menos para o outro, tipo um alinhamento. A parte frontal encaixa nessa parte de trás com parafusos internos, por isso, penso que pequenos ajustamentos de mm sejam possíveis. De qualquer forma gostava de saber se este é um problema comum ao modelo do A4???
Tenho lido em alguns forums (vw, skoda, seat) e não há queixas sobre este "desalinhamento". Todos referem um encaixe perfeito.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sabem-me dizer se desta marca ou similar, arranjo alguma coisa pra alfa 159 de 2009?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

De qualquer forma gostava de saber se este é um problema comum ao modelo do A4???

Sim, na minha A4 acontece o mesmo, Folga visivel no lado esquerdo. :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

De qualquer forma gostava de saber se este é um problema comum ao modelo do A4???

Sim, na minha A4 acontece o mesmo, Folga visivel no lado esquerdo. :(

se acontece tambem no teu a4 parece que tambem e um problema comum dos radios :|
 
Back
Top