Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhh ok, pois realmente pode haver diferença no esquema das novas fichas, o ideal é saber que fio dá sinal de MA para ver se bate certo com o pin que vai ao rádio
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

oh pessoal eu ja experimentei a camera com o fio 12v k sai do radio e a situação é a mesma.
Eu meti marcha a tras para simular e liguei a corrente á saida do radio e camera só liga depois de se carregar no ecrã nakele simbolo k um colega já disse, por isso, essa de ligar noutro lado ta fora de questão.
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

pois.. ai até ja tinah visto mas o problema é que nao tenho conta paypal e nao sei se é seguro isso...alguem aqui ja comprou um dynavin pelo ebay?? e me possa dar umas informaçoes..obrigado
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

oh pessoal eu ja experimentei a camera com o fio 12v k sai do radio e a situação é a mesma.
Eu meti marcha a tras para simular e liguei a corrente á saida do radio e camera só liga depois de se carregar no ecrã nakele simbolo k um colega já disse, por isso, essa de ligar noutro lado ta fora de questão.
Abraço

..... :(:(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

oh pessoal eu ja experimentei a camera com o fio 12v k sai do radio e a situação é a mesma.
Eu meti marcha a tras para simular e liguei a corrente á saida do radio e camera só liga depois de se carregar no ecrã nakele simbolo k um colega já disse, por isso, essa de ligar noutro lado ta fora de questão.
Abraço

Então voltamos à estaca zero.... não está fácil!!!! :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Vamos esperar que o Dino obtenha algumas respostas. Resta-nos sempre a possibilidade de os enviarmos à procedência como referiu o fabricante. :(
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estive a verificar no rádio aquele autocolante que trás colado na parte superior com o nome de "Circuit Diagram". Na parte referente à ficha de energia (2-Power supply) existe com o nº12 o seguinte: Back detection. Ora, não percebo nada de electricidade, mas parece-me que é por aqui que tudo se passa. No entanto o mesmo fio da ficha que liga neste "porto" (de cor azul) liga também à canbus box. O que quer dizer que o nosso problema possa estar na box e não no rádio. O que é que acham? Já agora a minha box tem a versão de software 1.0a e a vossa?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

crazy para quando oa nova versão do teu software??? estou "morto" por experimentar a V10 do Ndrive!!! :)

Abraço

ja podia ter sido lançado ha mais tempo mas parece que estes novos radios com windows CE 6 nao estao a querer trabalhar com Ndrive 9.2 nem com a versao Ndrive 10 ambas as versoes feitas para trabalhar com wince6 :-S ainda tenho mais uns testes a fazer mas nao ta facil e nao ter o radio ainda se torna mais dificil :(


Abraço, Nuno
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja podia ter sido lançado ha mais tempo mas parece que estes novos radios com windows CE 6 nao estao a querer trabalhar com Ndrive 9.2 nem com a versao Ndrive 10 ambas as versoes feitas para trabalhar com wince6 :-S ainda tenho mais uns testes a fazer mas nao ta facil e nao ter o radio ainda se torna mais dificil :(


Abraço, Nuno

Se quiseres experimentar directamente num rádio :assobio::D, estou por Lisboa durante a semana (e seguintes), manda PM
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ja podia ter sido lançado ha mais tempo mas parece que estes novos radios com windows CE 6 nao estao a querer trabalhar com Ndrive 9.2 nem com a versao Ndrive 10 ambas as versoes feitas para trabalhar com wince6 :-S ainda tenho mais uns testes a fazer mas nao ta facil e nao ter o radio ainda se torna mais dificil :(


Abraço, Nuno

Vais ter que montar o meu....lol... MAs ainda n tenho cam...lol
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Voltando ao assunto das câmeras ....Será que alguém consegue medir a tensão no fio azul que referi atrás quando se engrena MA?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Estive a verificar no rádio aquele autocolante que trás colado na parte superior com o nome de "Circuit Diagram". Na parte referente à ficha de energia (2-Power supply) existe com o nº12 o seguinte: Back detection. Ora, não percebo nada de electricidade, mas parece-me que é por aqui que tudo se passa. No entanto o mesmo fio da ficha que liga neste "porto" (de cor azul) liga também à canbus box. O que quer dizer que o nosso problema possa estar na box e não no rádio. O que é que acham? Já agora a minha box tem a versão de software 1.0a e a vossa?

A minha caixa can bus tem mesmo software 1.0A
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

malta, façam-me um teste sff, principalmente para quem usa a ficha AC2, tirem a can-bus (claro com tudo desligado) e vejam se o rádio liga, se dá sinal de luzes e ignição, isto é se liga e desliga com a chave, e se liga as luzes dos botões qd ligam e desligam as luzes do carro, e testem a camera com a MA.

obgd
abraços
 
Back
Top