Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim poderá ser, entre o carro e emulador do carro, como estes rádios são diferentes as fichas o rádio podem estar diferentes ou ir buscar sinais de outra forma, o que acho estranho.
alguem está usar com a ficha AC1???

e eu não tenho como testar isso, pq não tenho carro q use a AC2 de raiz como é a grande maioria do vossa caso.
ainda por cima são todos de longe, se fossem cá de perto, tinha-mos sempre ajuda de pelo menos 2 experts nesse tipo de coisas.

O fornecedor ja me disse que já reportou os problemas ao fabricante e perguntou quantos é que se queixam, e eu respondi todos ;) para forçar eles a mexerem-se!

outra das hipoteses, existe alguem que posso usar umas fichas e um emulador como fosse para meter um RNS-E por exemplo? e testar ligar a ficha AC1.

isto pq, quando testei o meu na minha A6, como tinha lá um concert 3 com quadlock e emulador da kufatec, deu logo sinal de chave e luzes, só não deu som atras, coisa q ja não fazia com o concert 3.
Só mesmo usando uma ficha Ac3 emprestada é que o meu rádio fica a dar som atras, isto com ligação directa as isos do carro sem usar emulador, o que faz com q as luzes dos botões fiquem sempre ligadas, pq não tem como saber se estão ligadas ou não ;)

com calma vamos lá ;)

a minha mulher tem andado com a carrinha e agora não quer outra coisa! mp3 com fartura gps e alta voz! uii ja nem me dá a chave pra mão :( eheheh
abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

No meu caso eu estou à espera da camera para levar o carro a um electricista da Audi. Vai converter 1 din para 2 din e depois instalar o rádio. Ele é a pessoa ideal para mexer nisto. Sei que já fez bastantes conversões para rns-e e conhece toda essa terminologia de "cans", etc. De qualquer forma só depois de ter a camera é que lá vou..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

malta, façam-me um teste sff, principalmente para quem usa a ficha AC2, tirem a can-bus (claro com tudo desligado) e vejam se o rádio liga, se dá sinal de luzes e ignição, isto é se liga e desliga com a chave, e se liga as luzes dos botões qd ligam e desligam as luzes do carro, e testem a camera com a MA.

obgd
abraços

Amanha de manha já faço esse teste depois digo o que dá!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim poderá ser, entre o carro e emulador do carro, como estes rádios são diferentes as fichas o rádio podem estar diferentes ou ir buscar sinais de outra forma, o que acho estranho.
alguem está usar com a ficha AC1???

e eu não tenho como testar isso, pq não tenho carro q use a AC2 de raiz como é a grande maioria do vossa caso.
ainda por cima são todos de longe, se fossem cá de perto, tinha-mos sempre ajuda de pelo menos 2 experts nesse tipo de coisas.

O fornecedor ja me disse que já reportou os problemas ao fabricante e perguntou quantos é que se queixam, e eu respondi todos ;) para forçar eles a mexerem-se!

outra das hipoteses, existe alguem que posso usar umas fichas e um emulador como fosse para meter um RNS-E por exemplo? e testar ligar a ficha AC1.

isto pq, quando testei o meu na minha A6, como tinha lá um concert 3 com quadlock e emulador da kufatec, deu logo sinal de chave e luzes, só não deu som atras, coisa q ja não fazia com o concert 3.
Só mesmo usando uma ficha Ac3 emprestada é que o meu rádio fica a dar som atras, isto com ligação directa as isos do carro sem usar emulador, o que faz com q as luzes dos botões fiquem sempre ligadas, pq não tem como saber se estão ligadas ou não ;)

com calma vamos lá ;)

a minha mulher tem andado com a carrinha e agora não quer outra coisa! mp3 com fartura gps e alta voz! uii ja nem me dá a chave pra mão :( eheheh
abraços
Oh Luis, a minha carrinha sem o emulador nem liga o radio pk o fio 12v+ vai 1º ao emulador e de lá é k sai para o radio ( eu podia ter ensaiado ir buscar corrente para o pino do "acc", mas como da com emulador nem me chateie mais), as colunas traseiras tb nao davam pk o pino k tem o fio de amp control nem sequer tá na ficha k controla o amp. mas ta na ficha do power e na carrinha está na ficha das colunas traseiras e can h e can l. Para por as colunas a dar é so ir buscar corrente a esse fio ou ao ant c. E isso de ficares sempre com as luzes do radio ligadas é pk o fio do carro k te chega á ficha do radio tem sempre 12v+ mesmo com a chave desligada, logo o amarelo "acc" k é o k faz dar as luzes do radio, como faz uma derivação do 12v+ tb fica sempre com corrente e mantem as luzes ligadas. Agora ou sacas um fio á igniçao k perca corrente ou tente ir ao fio ant c e ligar ao fio "acc" isto pk este fio so tem corrente com o radio ligado log se o desligas perde 12v+.
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Supostamente no meu caso não tenho de adaptar nada :p mas não tenho rádio ainda :(

Vamos ver se comigo funciona :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Para aqueles que vão ter que fazer a conversão de 1 din para 2 din, aqui vos deixo umas imagens encorajadoras...:)...fonix......
http://audiforum.us/rns-e/6038-rns-e-audi-a4-b6-2002-now-works-canbus-new-wires.html
Olha k eu fiz na minha e não é nada de outro mundo, klaro k se fosse alguem a fazer-me dava menos trabalho...llooolll, mas se alguem precisar de uns esquemas pra desmontagem k diga k eu saquei umas explicações 5 estrelas. Ah e o meu recorte da consola ac ficou melhor k a da foto...looool
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhh é verdade, ajuda ai o manizola, pq está com dificuldade com o som nas colunas de tras, ele tem um sub, e o rádio não lhe está a dar power para ligar, na tua deve ser igual.
deve lhe estar a faltar um pin algures ;)
Ajuda-o sff

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

coloca fotos Ricardo sff da montagem

Ups.... n tirei fotos, só fui tirando de um ou outro pormenor para n eskecer na montagem.Usei umas instruções k sakei doutro lado. Posso é mandar o Pdf por mail se alguem precisar.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ahhh é verdade, ajuda ai o manizola, pq está com dificuldade com o som nas colunas de tras, ele tem um sub, e o rádio não lhe está a dar power para ligar, na tua deve ser igual.
deve lhe estar a faltar um pin algures ;)
Ajuda-o sff

abraço
Já nos falamos por mail e ele já se safou.
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ups.... n tirei fotos, só fui tirando de um ou outro pormenor para n eskecer na montagem.Usei umas instruções k sakei doutro lado. Posso é mandar o Pdf por mail se alguem precisar.

Gostava que enviasses para mim, sff. Obrigado.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Sinceramente, vocês a falarem de voltagens, versões de box, e afins, deixa-me completamente perplexo.

Dino, se tivesse um melhor conhecimento, até te deixava a carrinha e o rádio para montares e testares.
 
Back
Top