Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim liguei, e não dá assim tão mal, or vamos lá ver se me explico, liguei directo e funciona, para ai a 80%, mas já com o concert 3 q tinha tb apanhava mal, o problema está mesmo na antena do carro, não é do melhor, por isso é que os concert e tal precisam das 2 fichas, para amplificar o sinal.
depois de arranjares o aumento testa ligando directo a ver se é melhor ou não e depois testas com o amplificados
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim liguei, e não dá assim tão mal, or vamos lá ver se me explico, liguei directo e funciona, para ai a 80%, mas já com o concert 3 q tinha tb apanhava mal, o problema está mesmo na antena do carro, não é do melhor, por isso é que os concert e tal precisam das 2 fichas, para amplificar o sinal.
depois de arranjares o aumento testa ligando directo a ver se é melhor ou não e depois testas com o amplificados


Dino, tira-me uma dúvida.. eu tenho o meu radio ligado ao aplificador que vinha com o radio, contudo eu tenho outra ficha que supostamente é outra antena, ou só funciona para o GPS que a minha carrinha tem no quadrante? vale a pena ligá-la tambem ao nosso radio? ficará com melhor sinal?

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

só há uma maneira de saberes é testares

mas não a antena GPS mesmo de origem a ficha é diferente, e no teu caso nem sequer ligava ao rádio, mas sim a uma caixa na mala ;) acho q n estou a dizer asneiras em relação ao teu sistema GPS OEM
abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

dino, então quer dizer que encaixo esse aumento na antena do rádio e a ponta dele neste amplificador, e a ponta do amplificador na traseira do rádio, depois ligo o fio vermelho do amplificador ao ANT-C que vem com o rádio .. é isto?
Acho que o que eu preciso é isto? http://cgi.ebay.com/FAKRA-DIN-Audi-...abel_Stecker&hash=item3cb1196f66#ht_721wt_929
Olha k eu axo k essa ficha n te vai servir para nada. Servia-te era se fosse fakra e do outro lado uma ficha fêmea de radio.
Akela k o Dino te mostra mais abaixo é k te pode servir para encaixares nessa k kompras-te.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

sim liguei, e não dá assim tão mal, or vamos lá ver se me explico, liguei directo e funciona, para ai a 80%, mas já com o concert 3 q tinha tb apanhava mal, o problema está mesmo na antena do carro, não é do melhor, por isso é que os concert e tal precisam das 2 fichas, para amplificar o sinal.
depois de arranjares o aumento testa ligando directo a ver se é melhor ou não e depois testas com o amplificados
Eu cortei uma das fichas fakra k vinham no adaptador e aplikei uma ficha fêmea de antena de TV, (assim liguei a diversity e a do radio) e ficou mais ou menos, mas mesmo assim dentro da garagem capta mal e antes apanhava 5 estrelas.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

E afinal pk é k nesta remessa veio o amplificador com 2 fichas fakra???Eu liguei e nenhuma das 2 fichas dava nada ao radio.....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora bem.. algumas dúvidas..depois de mais uns testes...
1) comprei o adaptador que o Dino recomendou liguei à antena do carro e = 0 emissoras captadas
2)No amplificador que comprei:
]
introduzi na parte de trás o adaptador recomendado pelo dino e ai liguei a antena do carro e o fio do amp ao fio do rádio Ant-C. Resultado =0 emissoras captadas
Ou estou a fazer tudo mal ou o rádio tem problemas ou o amp não funciona???? ...

Bom, de seguida virei-me para o gps. Instalei o iGo 8.3.4 e na configuração da navegação do rádio consigo 7 satélites passados poucos segundos, no entanto dentro do IGO não consigo apanhar satelite algum???? logo não posso navegar.....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

7) Está sempre a aparecer uma janela no meio do ecrã a dizer qualquer coisa "security driving...." - Alguém sabe porquê?Tem uma opção nas configurações do radio onde diz "Brake detection" esté em ON e tens de por OFF.

Exactamente:D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Bom, de seguida virei-me para o gps. Instalei o iGo 8.3.4 e na configuração da navegação do rádio consigo 7 satélites passados poucos segundos, no entanto dentro do IGO não consigo apanhar satelite algum???? logo não posso navegar.....[/QUOTE]


Boas amigo

Em relação ao GPS, penso que é fácil a solução, tens que ir ao menu do IGO e tens lá uma opção para ligar ou activar O GPS(tenho que ver ao certo no menu, qual a função) pois isso também me aconteceu a mim.

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ora bem.. algumas dúvidas..depois de mais uns testes...
1) comprei o adaptador que o Dino recomendou liguei à antena do carro e = 0 emissoras captadas
2)No amplificador que comprei:
]
introduzi na parte de trás o adaptador recomendado pelo dino e ai liguei a antena do carro e o fio do amp ao fio do rádio Ant-C. Resultado =0 emissoras captadas
Ou estou a fazer tudo mal ou o rádio tem problemas ou o amp não funciona???? ...

Bom, de seguida virei-me para o gps. Instalei o iGo 8.3.4 e na configuração da navegação do rádio consigo 7 satélites passados poucos segundos, no entanto dentro do IGO não consigo apanhar satelite algum???? logo não posso navegar.....

isso da antena é muito estranho mesmo, no meu está directo e dá!!
quanto ao igo, tens que configurar dentro do Igo a porta gps, coloca em auto q ves q funciona.
de tarde vou estar por cá no trabalho, como és do marco queres vir cá dar um salto? e testa-mos isso?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Dino, tens previsão da chegada das cameras?

Crazy_inside, quando tiver a camera podemos combinar essa instalação???

Abraço a todos e parabens pelo trabalho desenvolvido a resolver os problemas que vão surgindo. É de valor o serviço prestado por vocês.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas pessoal...
A questão do gps está resolvida :)
A do rádio parece-me que tá dificil... poderá ser defeito?? ...o facto é não apanha nada, e por nada subentenda-se 0 emissoras. Não é fraca qualidade é mesmo 0. como ou sem amp.. :( o que se passará?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Há mais alguém que esteja com este problema??
Este fim-de-semana não me dá jeito :(
 
Last edited:
Back
Top