Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

nope
ainda não :(
para a semana vou lhe dar cabo da cabeça!, tb tenho andado atrapalhado no trabalho e sem grande tempo.
vou ver se lhe faço um mail a maneira e depois ligo-lhe!

abraços e bom ano
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas ppl,

Ando um bocado frustrado, ainda nao consegui correr nenhum GPS no meu radio... ja experimentei quase tudo: Garmin, Navigon, NDrive, IGO... Dão todos erro ou simplesmente bloqueiam. Alguem me pode dar umas dicas de como fazer para por isto a funkar?

Obrigado!

PS: Bom Natal! :)

boas, ve se tens o SD formatado em FAT32 ja agora q SD é? tas a meter o SD de navegação no sitio certo? na slot onde diz GPS? foste ao menu do GPS e indicar o caminho do exe q queres?
ja testas-te colocar uns mp3 e ver se corre na slot que diz DVD?

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas, ve se tens o SD formatado em FAT32 ja agora q SD é? tas a meter o SD de navegação no sitio certo? na slot onde diz GPS? foste ao menu do GPS e indicar o caminho do exe q queres?
ja testas-te colocar uns mp3 e ver se corre na slot que diz DVD?

abraço

Eu consigo executar, Dino... é isso que tou a dizer. Por isso esquece essas perguntas, ja tou um passo mais a frente lol :)
O problema é q dao erro ou bloqueiam o Windows...
Até agora so consegui meter o Garmin Mobile XT a correr, que é um Garmin adaptado da versao para Symbian e actualiza com uma frame rate de 1 fps... é fraco.
O NDrive arranca, começa a carregar e dps dá um erro durante o loading. O erro n diz nada de jeito, apenas algo do genero "serious error".
O Navigon nem sequer arranca.

:\
Help?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Oh Auspex:

podes me confirmar se aquele Part Number que colocast numa pag anterior do botao cego esquerdo ta correcto?!?!?!?

Mandei vir os botoes novos, gaveta, moldura, 4piscas e ESP i veio tudo certo!! excepto o botao cego esquerdo!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, Manu

Por acaso era a unica referencia q tinha duvidas pq tinha aqui 2 referencias para esse botao e nao sabia bem qual das duas era...
Por isso é que eu pus la uma nota a dizer "é melhor confirmarem na Audi" lol :p
Amanha posso tentar ver qual era a part number para esse botao, n tenho aqui a lista agora.

Hasta
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas, Manu

Por acaso era a unica referencia q tinha duvidas pq tinha aqui 2 referencias para esse botao e nao sabia bem qual das duas era...
Por isso é que eu pus la uma nota a dizer "é melhor confirmarem na Audi" lol :p
Amanha posso tentar ver qual era a part number para esse botao, n tenho aqui a lista agora.

Hasta


nao fazendo de ti meu escravo, ve la isso entao sff!!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Nao tenho aqui a lista, mas segundo a pagina do ETKA só pode ser o 8P0 941 515 D (5PR)
Desculpa la o erro, vou actualizar tambem na lista que meti atrás.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eu tenho d meter um brinkedo destes.. mas i guito não está muito abundante.. e este ano vou ter d mudar a correia.. estou a prepararum bom fundo d maneio para fazer a revisão :(
enfim...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas malta...desde já quero desejar um excelente 2011 a todos, pois tenho andado um pouco fora do forum e especialmente do nosso topico, mas agora aos poucos o trabalho já começa deixar me respirar. gostava de perguntar a malta, especialmente ao pessoal do 1 g-buy se com voces o vosso radio por vezes antes de o ligarmos no botão, acende e volta apagar....? e se é possivel mudar os gráficos do radio, para algo mais parecido com o software do carro do Dino?

de resto acho que nos andamos a baldar ao almoço prometido de quando viesse os rádios.....como é dino?? temos almoço ou não?
de resto tou 100% satisfeitissimo com o radio....

grande abraço para todos...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas malta

Dino cameras ?????? nada ??? Diz o home k o natal ja passou queremos as cameras...:D

Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

e um brinquedo destes mas só de 1 din? há? é que confesso que tou a pensar montar noutro carro....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Ola boa noite. Tenho um radio dynavin a pouco tempo, mas nao tem o software como crasy inside criou e muito bem criado. Andei a pesquisar na net e encontrei este site audipt.com, onde tem tudo para esse radio. Por isso venho pedir se me envia um link com o software do dynavin. Cumprimentos Paulo Leao
 
Back
Top