Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu acho que não. Pagamos o pacote completo, onde se encontrava a camera. Por isso acho que o Dino não deve esmorecer junto do fornecedor. Mas não estou a ver um bom desfecho nisto tudo....
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Como este tópico tem estado muito morno, resolvi colocar uma foto de uma pequena "alteração" que fiz no nooso radio. coloquei o friso cromado do radio original no nosso radio xinoca, o resultado é o que está na foto.Tb experimentei uma antena interior para ver se melhorava a recepção do radio, o meu o RDS não actualiza as estações em andamento.. mas não tive resultados positivos... agora vou experimentar um outro amplificador para ver o que acontece...

Também centrei melhor o radio, agora não se nota tanto a filga que existia num dos lados.

Alguém já consegu colocar o Ndrive nos novos radio? ando a tentar mas não consigo... :( se algem tiver novidades avise!



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

O fornecedor é que está em falha.... lamentavelmente o Dino não deve ter tido tempo para contactar o homem....

Alguém da zona de Lx que queira dar uma ajuda na montagem do meu? Pedi uma mãozinho ao crazy, mas tb é complicado para ele, a nível pessoal. LOLOL
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas amigos

Como este tópico tem estado muito morno, resolvi colocar uma foto de uma pequena "alteração" que fiz no nooso radio. coloquei o friso cromado do radio original no nosso radio xinoca, o resultado é o que está na foto.Tb experimentei uma antena interior para ver se melhorava a recepção do radio, o meu o RDS não actualiza as estações em andamento.. mas não tive resultados positivos... agora vou experimentar um outro amplificador para ver o que acontece...

Também centrei melhor o radio, agora não se nota tanto a filga que existia num dos lados.

Alguém já consegu colocar o Ndrive nos novos radio? ando a tentar mas não consigo... :( se algem tiver novidades avise!



Uploaded with ImageShack.us

Eu por akaso tb pus esse cromado, mas tb pus em cima....eu depois ponho uma foto..
Abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Amigos,

Tenho andado a ver estes tópicos, não só sobre o Dynavin mas também sobre o AES e, uma vez que há aqui rapaziada com anos de experiência nisto, gostaria de vos colocar duas ou três questões:

- Algum destes sistemas permite ver informação sobre os sensores de estacionamento? Eu já os tenho no carro e o meu RNS-E de 2007 não me mostra nada...:-(

- Uma vez que estes sistemas alternativos correm Windows CE, é possivel instalar qualquer software para esta plataforma? Ou para o Windows Mobile 6.5?

- Gostaria que, quando sincronizase o meu telemóvel via bluetooth com este sistema, as informações dos utilizadores ficassem gravadas/sincronizadas no sistema, inclusive a localização. E depois posso utilizar essa informação para navegação? Ou seja, usar a informação da agenda directamente para o GPS sem ter que estar outra vez a introduzir, pais, cidade, rua, etc?

- Por último, este sistema tem micro embutido para atender chamadas via bluetooth ou tenho mesmo que instalar o externo? Detesto a ideia de ter que andar a passar fios ou ficar com um micro algures meio escondido.

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas ppl, alguem tem a ultima versao do software pa este radio?
esta bue interessado em colocar no meu argolas....
se alguem tiver q me diga por pm..
obrigada a todos..
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pessoal há alguém que queira dar uma ajuda a montar?

Agradecia, com almoço incluido ;) .

Crazy, anda lá...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas ppl, alguem tem a ultima versao do software pa este radio?
esta bue interessado em colocar no meu argolas....
se alguem tiver q me diga por pm..
obrigada a todos..

Pelo q ouvi dizer, nao dá pra fazer update ao software... Ou melhor, dá mas o radio tem de ir pra fábrica (China?), o que quer dizer quase o mesmo :\
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

boas e as nossas cameras onde andam ?
Dino já tens alguma informação sobre isso?
 
Back
Top