Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A versão com android não tem sido tão "linear" quanto isso, primeiro porque eles meteram uma versão para telemóvel quando, poderiam ter ido mais longe e apostado numa versão tablet e depois ainda há a questão do o "market" naão reconhecer o terminal. Depois há ainda muito software não está a funcionar. Mesmo com hardware novo não tem sido muito pacifico. Agora que gostava de ter o Android no meu...lá isso gostava. :)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas malta, bem não sei se eles mudaram de hardware ou nao nem vejo motivos para isso, talvez eles simplesmente em vez de na NAND ter o WCE arrancar colocaram o Android é a maneira mais simples de fazer.
Até podem ter alterado algo a nivel de hardware, mas isto para tirar mais partido da plataforma Android.

Eu qd falei em testar é correr o Android apartir do WINCE, a semelhança do que faço no meu HD2.

Uma coisa é ter no arranque outra coisa é arrancar apartir de outro sistema já iniciado.
o Android vai correr apartir do SD, a semelhança dos navegadores gps, por isso nao "grava" nada para NAND interna do radio

mas com calma as coisas vão lá ;)
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas malta, bem não sei se eles mudaram de hardware ou nao nem vejo motivos para isso, talvez eles simplesmente em vez de na NAND ter o WCE arrancar colocaram o Android é a maneira mais simples de fazer.
Até podem ter alterado algo a nivel de hardware, mas isto para tirar mais partido da plataforma Android.

Eu qd falei em testar é correr o Android apartir do WINCE, a semelhança do que faço no meu HD2.

Uma coisa é ter no arranque outra coisa é arrancar apartir de outro sistema já iniciado.
o Android vai correr apartir do SD, a semelhança dos navegadores gps, por isso nao "grava" nada para NAND interna do radio

mas com calma as coisas vão lá ;)

Parece-me bem, mas não percebo nada da coisa. Vai dando feedback...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A ideia de ter Android a funcionar, seja através de SD, seja através de SO permanente, por mim é na boa. Não tenho nada conta o Winace, mas Android é mujito mais ... versátil.

José, já viste a foto que deixei aqui no tópico??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Muito bom Crazy!!!

Alguém sabe se é possivel mudar o logo de arranque que aparece quando se liga o radio? Queria colocar o logo da Audi em vez do da Dynavin!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Muito bom Crazy!!!

Alguém sabe se é possivel mudar o logo de arranque que aparece quando se liga o radio? Queria colocar o logo da Audi em vez do da Dynavin!
Boas Ricardo, essa é basica, nos settings tens la a opção para mudares o logo para a marcar de carro q queiras
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

No caso do Riki não é bem assim. Ele tem a versão d90 do Dynavin ...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas a todos..

Será que já a maneira de ligar o radio a dar setas, informação, etc no quadrante ?

comprimentos .
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Este rádio? Penso que ainda ninguém conseguiu...

Esta alteração ... Não tem nada a ver ?
Segundo ouvi por ai .. este radio tinha que dar no quadrante info,setas,etc

rnsdyy8.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Parece que os dynavin darão mas ninguém ainda deu feedback a confirmar...
 
Back
Top