Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Eu instalei um no meu 8l, que precisas em concreto, o meu tinha o concert II. Em relação à mascara exterior deve ser dificil arranjar, talvez só no fornecedor.
 
As fichas do meu entram todas mas sobra uma vermelha que deve ser dos comandos no volante não?
E mesmo assim não dá sinal nenhum pode ser do emulador de can-bus?
Pode não estar bom?
Como fizeste no teu?
Cumps
 
Boas! Tenho uma A4 b6 com RNS-D e gostava de fazer o upgrade para um Dynavin... Ninguém mais interessado para comprar a ver se conseguiamos um preço mais em conta 8)

Outra coisa, a cor do Dynavin é igual aos materiais da A4 b6 (climatronic, ...) Pareceu haver diferenças nuns que vi :S

Qql coisa PM!
 
Dino ja sabes alguma coisa daquilo que te falei por PM?
desmontei agora o radio e vi que tenho alguns pinos da ligacao da slot de cartoes a placa que nao estao soldados :s
 
Boas nao tá esquecido, nao tenho é falado com ele :(

alem disso tenho q tratar de outras coisas com ele.

Preciso de sossegar um pouco e com calma e desta vez fora do trabalho
 
Boas pessoal preciso mesmo de alguem que me ajude a montar ou mostrar como montar no meu 8l porque estou a ficar impciente porque ligo as fichas todas faço reset ao radio ele liga as luzes do src e da entrada de cd e depois desliga-se alguem me ajuda?
Cumps
 
1º só tens 1 ano, (não devias estar a brincar nem com o pc, quanto mais com o radio do carro) :lol:
*pelo menos é o que esta no teu perfil
2º Também ninguém sabe de onde és,(eu pelo menos não sei) como se podem ofereçer para te ajudar ?

Claro que estou a brincar :beer:

so mesmo o pessoal que te conheça vai responder (mas a esses ja deves ter falado ...
 
Boas amigo sou de odivelas sou da zona do crazy inside.
Mas não exixte nenhum diy da instalação num 8l?
E pelos sintomas que digo pode ser de ond?


Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
viva
o Crazy é que era o homem ideal (á mais pessoal por ai que poderia dar um salto para te ajudar) ele é que me ajudou com o meu, fui ter com ele ao Montijo. mas tambem foi so ligar as fichas e ficou tudo a bombar (menos o radio que precisou de alimentação ao amplificador de antena.
mas ele dizia-te logo o que precisavas.
estive a pesquizar e tens a malta que se encontra por Belem e dia 31 á feira da ladra por lá :oops:
 
Mas o meu como é um 8l precisa de emulador de can-bus, e eu tenho mas o radio ligar aquelas luzes e depois faz um tok tok tok e desliga-se que poderá ser?
Cumps.
 
Experimenta trocar na ficha da alimentação dois fios, o amarelo e o vermelho, ou seja o fio amarelo ( memória) passa para o lugar do vermelho e o vermelho( corrente) passa para o do amarelo.
 
Boas amigo mas faço isso na ficha do próprio carro?é que a amarela nao liga a nada na do radio!?
Cumprimentos obrigado ja tou a ficar lixado por ter e não poder ligar...:/

Sent from my Galaxy Note using
Tapatalk
 
Por isso mesmo, a ficha amarela precisa de corrente, experimenta chantar o amarelo com o vermelho, faz isso com as fichas que saiem do rádio e depois diz alguma coisa.
 
Back
Top