Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra foto do diploma

Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Agora que estou com um pouco mais de tempo vou contar a historia:
no colégio onde ando as notas vem para casa e não vinha a dizer que estava no quadro de honra, mas no dia em que a minha mãe foi pagar viu o meu corriculo em cima do balcão e viu lá escrito aluno proposto para quadro de honra, então a minha mãe perguntou ao director se tinha havido engano nas coisas que mandaram para casa e que estava passado de um mês em agosto existe uma professora que é muito amiga da minha mãe e o filho dela é meu colega e amigo (aqui no audipt é o hesreds) disseram-nos que afinal não tinha sido colocado porque andaram a retificar aquilo de a a z e tinham-me falahdo duas notas. Nesse momento fiquei exaltado porque uma colega com media de 63 teve cinco a matemática e eu com média de98 tb tive! fizeram isso porque? para ela poder estar no quadro de honra! e eu penso isto só se facilita a vida a uns!? isto é que é igualldade entre alunos!

a aluna de que falo em prencipio perdeu o quadro de honra este ano e eu ganhei. foi assim a hitoria um bocado resumida
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Fonix chavalo, parabens men ;) :palmas:

Ja viste, andar aqui com os cotas traz bons resultados :D

Que tenhas o sucesso todo do teu lado ;)

Os teus papas devem de estar todos babados contigo ;) parabens para eles tambem.
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Fonix chavalo, parabens men ;) :palmas:

Ja viste, andar aqui com os cotas traz bons resultados :D

Que tenhas o sucesso todo do teu lado ;)

Os teus papas devem de estar todos babados contigo ;) parabens para eles tambem.
obrigado por tudo amigo! Andar com gente IMPECAVEL só nos trás boa disposição e vontade de continuar
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Finalmente um bom exemplo que dás aqui no Forum! :p Sim porque 99% é treta :p :p

Infelizmente o "publico" que temos por cá, já não aproveitar o exemplo que tás a dar, mas não deixa de ser importante que o partilhes!

Que assim continues, e que tenhas todo o sucesso que ambicionas ter ;)
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Finalmente um bom exemplo que dás aqui no Forum! :p Sim porque 99% é treta :p :p

Infelizmente o "publico" que temos por cá, já não aproveitar o exemplo que tás a dar, mas não deixa de ser importante que o partilhes!

Que assim continues, e que tenhas todo o sucesso que ambicionas ter ;)
obrigado, mas nem tudo o que digo é treta se calhar o que disse nos dois topicos de barraca (projecto e angelico) é treta mas o resto não tou a ver que diga treta, aliás até vou dando opiniões em relação a várias coisas nos projectos
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

é uma longa história eu conto com mais tempo amanhã. tenho ideia de ser enginheiro mecânico e um dia trabalhar na audi na alemanha

ENGENHEIRO PÁ...
Caramba se fosses meu aluno de Português estavas bem tramado...

Parabéns puto, mas vê lá esses erros pá...
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

ENGENHEIRO PÁ...
Caramba se fosses meu aluno de Português estavas bem tramado...

Parabéns puto, mas vê lá esses erros pá...

Foi por isso que falhou um dos quadros de honra :p :p

mas já deu para perceber que não é preciso assim tanto para lá andar :D :D :D :D :D
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Nós na altura até queríamos era fugir do quadro de honra.. Elas não curtiam "betinhos"..! :D
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Nós na altura até queríamos era fugir do quadro de honra.. Elas não curtiam "betinhos"..! :D
á que conciliar! eu de betinho não tenho nada basta conciliar boas notas, com o mauzão dos intervalos e o mal comportado disfarçado das aulas
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

é uma longa história eu conto com mais tempo amanhã. tenho ideia de ser enginheiro mecânico e um dia trabalhar na audi na alemanha

eu tb achava que podia ser designer automóvel algures em alguma marca...nunca desistas, porque quem ler a tua afirmação pode dizer "olha este é maluco" mas mesmo eu foi por uma unha negra que não lá estive..
 
Back
Top