Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra foto do diploma

Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Pois realmente por um 0 no resultado final é chato e dá direito a tirarem 1%... Normalmente é uma medida standard para a coisa..

Isso ou então quando o pessoal se engana a escrever o nome, ou a data... Mas nesses casos certamente foi quando tiveste 98%, aí o desconto é maior..

O nervosismo as vezes prega-nos cada partida quando estamos tão seguros daquilo que estamos a fazer, que pronto temos essas falhas esquisitas :D
este ano tava distraido e escrevi Pedro duas vezes num teste de matemática :D! Ficou José Pedro ***** Pedro (devia ser Pintor)
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Eu andei lá 11 anos :) e nc cheguei a acabar :)

Eng Electrotécnica

As borgas e o trabalho falaram mais alto, até ver não estou arrependido mas secalhar um dia destes:(

Vais sempre a tempo, depois de começar a trabalhar é bem mais complicado, mas também se faz, se não tivesse a vida tão ocupada, ainda voltava para a universidade tirar o doutoramento.
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Up para isto:
Amanhã vou receber o diploma e sendo vocês "a minha segunda família" e querendo provar que é verdade vou postar uma foto do mesmo ;)
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

parabens amigo
pareces estar muito orgulhoso
continua assim;)
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Parabéns prá mascote do fórum... Porta-te bem ó 30 TDI e talvez o teu velhote te deixe dar uma volta aos comandos do A6!!!
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Parabéns.. Volto apenas a frisar o que te disse o Camalogui... Como aluno do quadro de honra num 8 ano, não poderás dar erros ao escrever. Entendo que estejas eufórico e escrevas à pressa, mas deste ali umas "calinadas" em acentos e umas palavras mal escritas que nem parece dum aluno da tua categoria. Escreve com mais calma, porque engenheiros da Audi não podem cometer esses erros.
 
Back
Top