Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra foto do diploma

Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Fonix chavalo, parabens men ;) :palmas:

Ja viste, andar aqui com os cotas traz bons resultados :D

Que tenhas o sucesso todo do teu lado ;)

Os teus papas devem de estar todos babados contigo ;) parabens para eles tambem.

Verdade ...
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Olha , eu que estou em engenharia ( não mecânica mas sim electrotécnica) digo-te... é difícil a valer. Vai doer muito, prepara-te. Habitua-te já a estudar com fé e a não desistir, porque a vontade há de ser muita depois de lá entrares. É preciso é teres força, como eu tive, para não desistir e depois vês os resultados de tanto empenho =) Acredita... Vale a pena ;)
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Olha , eu que estou em engenharia ( não mecânica mas sim electrotécnica) digo-te... é difícil a valer. Vai doer muito, prepara-te. Habitua-te já a estudar com fé e a não desistir, porque a vontade há de ser muita depois de lá entrares. É preciso é teres força, como eu tive, para não desistir e depois vês os resultados de tanto empenho =) Acredita... Vale a pena ;)

Infelimente uma boa cunha e o suficiente para abanar os sonhos de muitos...
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

se critico a quem lhe sobe a fama á cabeça não vou fazer o mesmo
Não conheces o ditado que diz: olha para o que digo e não olhes para o que faço!!!!

Parabéns pelo regresso ao quadro, e que consigas o que desejas mas que não é fácil não não, e se realmente queres começa a estudar direito porque não é só rever a matéria no dia antes do exame...
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Não conheces o ditado que diz: olha para o que digo e não olhes para o que faço!!!!

Parabéns pelo regresso ao quadro, e que consigas o que desejas mas que não é fácil não não, e se realmente queres começa a estudar direito porque não é só rever a matéria no dia antes do exame...
obrigado e tens toda a razão começar a estudar sempre com antecedência é essencial!
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Olha , eu que estou em engenharia ( não mecânica mas sim electrotécnica) digo-te... é difícil a valer. Vai doer muito, prepara-te. Habitua-te já a estudar com fé e a não desistir, porque a vontade há de ser muita depois de lá entrares. É preciso é teres força, como eu tive, para não desistir e depois vês os resultados de tanto empenho =) Acredita... Vale a pena ;)

Eu terminei o meu (informática) e posso dizer que é bastante puxado, mas nunca deixei nada para trás. Matemática é mesmo o mais complicado, se não vais muito, mas, muito bem preparado, andas lá 10 anos um amigo meu.

Acho que já faz parte da mobilia... LOL
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Eu andei lá 11 anos :) e nc cheguei a acabar :)

Eng Electrotécnica

As borgas e o trabalho falaram mais alto, até ver não estou arrependido mas secalhar um dia destes:(
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

Eu terminei o meu (informática) e posso dizer que é bastante puxado, mas nunca deixei nada para trás. Matemática é mesmo o mais complicado, se não vais muito, mas, muito bem preparado, andas lá 10 anos um amigo meu.

Acho que já faz parte da mobilia... LOL
é verdade a matemática é essencial para o sucesso e por acaso este ano não me correu muito bem mas no ano passado ui, media de 98 por causa de uma queda num teste que tive 98 e outro 97 o resto foi tudo 99
 
Re: Um dia de gloria! Entrei de novo no quadro de honra

falhave-me sempre qualquer coisinha nem que fosse só esquecer-me de completar a resposta com o nervosismo ou por exemplo uma que já me aconteceu esquecer-me de por um 0 no resultado final

Pois realmente por um 0 no resultado final é chato e dá direito a tirarem 1%... Normalmente é uma medida standard para a coisa..

Isso ou então quando o pessoal se engana a escrever o nome, ou a data... Mas nesses casos certamente foi quando tiveste 98%, aí o desconto é maior..

O nervosismo as vezes prega-nos cada partida quando estamos tão seguros daquilo que estamos a fazer, que pronto temos essas falhas esquisitas :D
 
Back
Top