rebaixar é legal?

exacto...a eibach fornece os certificados TUV por norma...n te vao servir de nada ca em PT...a n ser k vas ao centro que o Sarta disse que la parecem mais tolerantes
 
Então e não existe maneira de legalizar uma suspensão nova k não seja de origem.
Tipo pedir um documento à SIVA como se faz para as jantes e depois ir à DGV?!
É que eu queria colocar coil's, mas queria ir à inspecção descansado.
 
Oh homem, se vais por coils, quando estiver na altura de ir à inspecção levantas a carripana, depois voltas a baixar...
 
Makaveli disse:
Oh homem, se vais por coils, quando estiver na altura de ir à inspecção levantas a carripana, depois voltas a baixar...

Certo, mas quem olha para uns coils vê que são coils, e podem começar a implicar.
 
seemog disse:
Certo, mas quem olha para uns coils vê que são coils, e podem começar a implicar.

epa eu n sei como funciona os centros onde chumbam os carros por estar rebaixado

mas onde eu vou desde q passe na zona da ''fossa'' q tem um parte alta em amarelo com volta de 8 a 10 cm (ja n me lembro) Passa sem problemas pois tive eu a ver com um inpector a altura porq eu n sabia se o meu carro passava naquela zona


qualquer coisa 10...15 euros no cinzeiro (ate hoje so precisei para as peliculas)
 
seemog disse:
Certo, mas quem olha para uns coils vê que são coils, e podem começar a implicar.

Sim, claro mas, normalmente, eles implicam mesmo por estar muito baixo. Também implicam muito com um grupo de carros - ditos queimados - dos quais os Audis não costumam fazer parte.
 
O tipo de documento que eu me referia é uma declaração como esta que apresentei no centro IPO quando fui lá com o meu A3.

 
Como é que apago o meu post anterior?
É que inicialmente não via a imagem, mas depois apareceu.
 
seemog disse:
Como é que apago o meu post anterior?
É que inicialmente não via a imagem, mas depois apareceu.
Queria ajudar mas parece que neste forum não dá, mas podes sempre editar.
 
pois e meus caros
hoje la fui fazer a reinspeçao da carroça
ora levei o colete e fui desalinhar a direcçao mas as molas ficaram as mesmas
o inspector abordame no fim e tal o sr vai ter de colocar a molas e amortecedores de origem porque este conjunto nao tem homolgaçao.
ora como nao me convenci e acho que uma marca como a kyb. nao vende material pirata la pedi para chamar o responsavel do centro.
veio o tipo com mt paleio tipo tas foddd. vou-te chumbar a carroça la foi dizendo que tinha de ter homolgaçao gravado no amortecedor e molas.
ora como fui eu que montei o material sei que o mesmo tava la gravado entao pedi para colocar a carroça na fossa e vamos la ver se tem ou nao.
hei que depois de o insp. ter limpo os amortecedores :D la encontrou a dita homolgaçao
resumindo
ao fim de uma hora de paleio la vim com folha verde limpa ate 15-07-2009 e com a carroça rebaixada.
 
Back
Top