Oi? :S:S:S:S:S
Esse é o preço do equipamento satelite
o 1º é comparticipado em 22 euros o segundo aparelho já não é comparticipado e custa 96 euros.
Oi? :S:S:S:S:S
não me refiro a isso ...
ou li mal, ou tendo por exemplo zon, tb tenho de comprar isso?!!!! como falam em tv paga assumi isso...
embora me custe a crer, devo ter entendido mal de certeza
é que já estava a fazer contas de cabeça!!
qual seria a lógica de querer?
Imagina q tens zon (paga) por satélite ligada à tv da sala.. E tens uma tv no quarto, s quiseres ter os 4 canais "normais" sem querer estar a comprar outra box da zon ( e/ou pagar um suplemento por uma segunda box) terás de adquirir esse kit suplementar de TDT qdo for o switch-off do sinal analógico.. Isto claro s estiveres numa zona q não seja coberta por TDT "normal"..
Encontrei este na worten quando houver stock... Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Imagina q tens zon (paga) por satélite ligada à tv da sala.. E tens uma tv no quarto, s quiseres ter os 4 canais "normais" sem querer estar a comprar outra box da zon ( e/ou pagar um suplemento por uma segunda box) terás de adquirir esse kit suplementar de TDT qdo for o switch-off do sinal analógico.. Isto claro s estiveres numa zona q não seja coberta por TDT "normal"..
Yes e já vi algumas reviews tugas e valem bem o valor para quem quer apenas ter tdt e consumos baixos no respectivo sintonizador TDT.por acaso há uns tempos andava eu a dar uma volta pelo ebay e vi lá iguais a esse a bom preço. Fiquei na dúvida se realmente funcionariam bem e não liguei mais.. mas a serem vendidos na worten devem ter alguma qualidade.. E a porta usb q lê_divx sempre dá jeito p meter uma pen com uns filmes_compr@dos na net
pois ... mas isso provavelmente é com satelite...
por cabo não se põe esse problema