tkx! é que eu por acaso não preciso dessa coisa, do tdt, pq tenho serviço pago, mas a tv do quarto da minha filha ainda é daquelas "gordinhas", q só tem entrada scart e ela monopoliza a tv da sala, que já é led e lê videos pela drive externa, e queria que ela visse os filmes dela na tv do quarto dela.
eu ja tinha visto uns aparelhos que convertem o sinal para se ligar a drive externa as tv que só t~em scart, mas custavam para cima de 100€, mas assim, esta é uma possibilidade, certo?
Sim, podes utilizar o receptor TDT como um leitor multimedia, só não sei qual o comportamento destes mais pequenos. Eu estou a pensar comprar um mais ou menos como este Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas, acho que será uma melhor opção para ver filmes...
Se pretenderes gastar um pouco mais podes optar por um leitor melhor como este: -Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
Eu tenho este para o meu filho
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas e estou bastante satisfeito.
Cpts,