thanks..
é que provavelmente devo mandar ai alguém fazer o trabalho, mas quero ter uma noção dos preços, para não ser f.....
antena + receptor + M.O + deslocação - aqui na zona ouvi falar em 150 euros
thanks..
é que provavelmente devo mandar ai alguém fazer o trabalho, mas quero ter uma noção dos preços, para não ser f.....
O que é "acessível" para ti?
Desculpem a pergunta noob. É que li uns post's atrás que havia pessoas a ver em TDT ( sinal digital), até ai,ok ,tudo bem! Agora pergunto aos mais entendidos, como é possivel estas pessoas verem TDT, se os emissores ainda não transmitem sinal digital?? Estou algo confuso!?
Abc,
Pessoal, agora uma questão:
existem descodificadores de TDT para televisores sem entrada SCART?
Pessoal, agora uma questão:
existem descodificadores de TDT para televisores sem entrada SCART?
Existem, basta procurares um receptor tdt com modulador RF, são mais caros que os normais.
O que este modulador faz é "pegar" no sinal que recebe de tdt e envia-lo para a tv pelo cabo coaxial e sintonizas o receptor de tdt como se de um canal normal se tratasse, podes até definir no menu do receptor tdt que canal queres que envie o sinal para a tv..
Basicamente faz o mesmo que faziam os antigos vídeos..
Compensa mais comprar um normal e depois a ficha que mostrei em cima que custa 3 euros... lol
Sim isso é para quem não tem scart mas tem rca's, e para quem tem tv's apenas com entrada de antena (coaxial) como faz?
Devem haver milhares e milhares de tv's apenas com entrada de antena aínda a funcionar (tenho uma cá em casa em bom estado que não pretendo "desactivar") e para esses casos apenas se safam comprando um modulador RF para ligar ao receptor de TDT ou comprando um receptor TDT com esse modulador incorporado..
Desculpem a pergunta noob. É que li uns post's atrás que havia pessoas a ver em TDT ( sinal digital), até ai,ok ,tudo bem! Agora pergunto aos mais entendidos, como é possivel estas pessoas verem TDT, se os emissores ainda não transmitem sinal digital?? Estou algo confuso!?
Abc,